Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 14 de junho de 2016

Três são flagrados tentando fraudar concurso da Polícia


O primeiro dia de prova do concurso público das polícias Civil e Científica do Estado registrou três ocorrências de acordo com a Secretaria de Defesa Social (SDS).
No último domingo (12), durante a avaliação do certame para os cargos de auxiliar de legista, auxiliar de perito, perito papiloscopista, agente de polícia e escrivão, um homem foi detido em “flagrante delito por tentativa de fraude em Petrolina”. Conforme a SDS, o suspeito estava com o celular e teria confessado. Ele foi autuado e liberado após pagamento de fiança.
Em Serra Talhada, “houve abertura de Inquérito Policial visando investigar suspeita de utilização de documento falso, tendo um candidato sido encaminhado à delegacia local para prestar esclarecimento”, afirma nota da pasta enviada ao Blog dos Concursos. Ainda conforme a SDS, em Caruaru, um candidato também foi autuado em flagrante pela prática de “falsidade ideológica e utilização de documento falso”. O suspeito também teria confessado o crime e “foi recolhido ao sistema prisional”.
Os demais locais de prova não registraram ocorrência e o certame ocorreu com “tranquilidade”. Conforme a Secretaria, “todos os procedimentos logísticos, bem como a inteligência de segurança foram adotados, a fim de que as provas transcorressem com a lisura  necessária”.
Abstenções
A taxa de abstenção foi de 21,42%, para os cargos da Polícia Científica, e de 12,74% para os cargos da Polícia Civil. De acordo com a Cebraspe, organizador do processo seletivo, o índice é considerado normal em aplicações de provas objetivas.
Blog dos Concursos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534