Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Local do Som Equipadora e Auto Center.

Local do Som  Equipadora e Auto Center.

Casa do Côco.

Casa do Côco.

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Roberto dos Ônibus.

Roberto dos Ônibus.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Prime Rastreamento Proteção Automotiva, Clique na Imagem e Acesse o Site da Prime.

King Lanternagem e Pintura.

King Lanternagem e Pintura.

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Bandidos atacam via WhatsApp.




A Polícia Civil da Paraíba está fazendo um alerta para um novo golpe, feito por meio de aplicativos de mensagens no celular, com o aplicativo WhatsApp. Segundo o delegado Lucas Sá, os criminosos clonam laptops ou aparelhos celulares para pedir dinheiro com urgência a amigos ou parentes dos proprietários dos equipamentos sem levantar suspeitas.

Na última terça-feira (5), o servidor público João Lopes foi vítima do golpe; Ele recebeu mensagens de um grande amigo no aplicativo WhatsApp, dizendo que precisava de dinheiro com urgência. Nas mensagens, o suposto amigo pedia que João transferisse um valor, prometendo devolver o dinheiro em espécie.

"Era final de noite. Recebo uma mensagem no WhatsApp. Eu estava assistindo TV, olhei e percebi que era um grande amigo meu que costuma viajar. Ele havia me solicitado se eu tinha acesso ao banco via computador ou celular e se poderia fazer uma transferência para ele, de urgência, que ele estava necessitado", lembrou João.

Quem estava falando com João tinha o mesmo número, foto e histórico de conversas do amigo, mas era um golpista. Ele ainda tentou ligar para o amigo, mas não conseguiu e acabou transferindo R$ 1 mil.

Portanto, todo cuidado é pouco na hora de abrir links e manter senhas gravadas no celular, pois isso pode ser porta de acesso fácil para os marginais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420