Este espaço é seu anuncie aqui! 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

Local do Som Equipadora e Auto Center.

Local do Som  Equipadora e Auto Center.
Garanhuuns-PE

Garanhuns Bijuterias e Bianca Bijoux.

Garanhuns Bijuterias e Bianca Bijoux.

Roberto dos Ônibus.

Roberto dos Ônibus.

Casa do Côco.

Casa do Côco.
Rua Melo PeIxoto, 79 CeNtro Garanhuns PE

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

King Lanternagem e Pintura.

King Lanternagem e Pintura.

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Bandidos fortemente armados explodem agência bancaria em Ipanguaçu/RN, bando ainda atirou em prédio da delegacia e em vidraças de lojas



Por volta de 01h30min, da madrugada de quarta feira, 06 de junho de 2016, o “COPOM” Centro de Operações da Policiai Militar da Cidade de Assú, recebeu informações que bandidos fortemente armados tinha explodido a Agência do Banco do Brasil da Cidade de Ipanguaçu, Estado do Rio Grande do Norte.

A VTR da Força Tática, Radio Patrulha 01 e NORE, do 10º Batalhão de Assú, sob o comando do 1º Sargento Aurivan, foram até a agência acompanhado do gerente para fazer uma averiguação no interior do banco, onde foi constatado que os bandidos destruíram e comprometeram a estrutura física do prédio com uso de explosivos.

Mais as informações repassadas a nossa reportagem pelo fiscal de operações do 10º BPM de Assú, 1º Sgt. Aurivan, dão conta os bandidos só conseguiram explodir um caixa eletrônico, possivelmente a quantidade de exclusivos utilizados na ação criminosa pelo bando, tenha atrapalhado, no local não foram encontrados sinais cédulas, levando a crê que a quadrilha não teve êxito.

O delegado de policia civil e sua equipe chegaram ao local, assumindo a ocorrência, acionando o ITEP de Mossoró, para realizar a pericia na agência bancaria explodida.

O “G.T.O.” Grupo Tático Operacional, com apoio das policias dos destacamentos das cidades circunvizinha foram acionadas e estão em diligência no intuito de localizar a quadrilha, que após o ato criminoso, fugiram em dois veículos, sendo um HONDA CIVIC e uma PAGERO.

Ainda fomos informados que dois integrantes do bando, foram ao prédio onde funciona a delegacia de policia civil e o destacamento de policia militar da cidade, efetuando vários disparos, tentando fazer os policiais de reféns, mas os agentes de serviços e a VTR da Força Tática, estavam na cidade de Pendencia cumprindo diligência.



Nenhum comentário:

Postar um comentário