Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 5 de julho de 2016

BEPI é aplaudido em Lajedo após perseguição, tiros e prisões na manhã desta terça (05).










Por volta das 7:00 hs desta terça (05), a PM e a Equipe do BEPI, foram chamadas para dar fim a uma perseguição seguida de disparos de armas de fogo sentido Favela do Açude na cidade de Lajedo PE. 
As informações de testemunhas dão conta de que, dois homens ocupando uma motocicleta de dados não informados, perseguiam e atiravam contra uma Parati VW, branca e placa KLA - 0886, que já tinha sido alvo de perseguição dias atrás. 
Os indícios levam a crer que, os ocupantes da moto estavam tentando vitimar o motorista da Parati, que em uma ação desesperadora, abandonou o veículo e adentrou na Favela, como assim também fizeram os supostos assassinos. Vários tiros foram direcionados ao carro e um deles atingiu o pé de um motociclista que passava naquele momento. O mesmo foi socorrido ao Hospital Maria da Penha em Lajedo.
Os policiais fecharam o cerco e fizeram uma varredura na favela, encontrando:  1 armas de fogo, 2 balanças de precisão (usadas para a pesagem de drogas) 1 simulacro (imitação de uma arma de fogo), 2 facas peixeiras, 1 cachimbo, 1 moto Biz e drogas. 
Em meio as buscas foram detidas 4 pessoas sendo; 2 maiores e 2 menores de idade. Todos os suspeitos presos já tinham passagem pela polícia. 
Os moradores que acompanhavam toda a movimentação deram uma salva de palmas em agradecimento a ação conjunta da Polícia e não deixaram de expor a satisfação da implantação da Equipe do BEPI na cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534