Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Disque-Denúncia Agreste voltar a funcionar em Caruaru, nesta sexta-feira.


O Disque-Denúncia (DD) Agreste deve voltar a funcionar em Caruaru a partir da sexta-feira (14). De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, o governo municipal irá assumir os gastos do DD - que irá receber denúncias se segunda a sábado, das 7h às 19h.

Ainda segundo a assessoria, o serviço estará disponível ao público por meio do número (81) 3719-4545 ou pelo site do Disque-Denúncia. O anonimato é garantido.
O coordenador do DD Agreste, Alexandre César, destacou que a importância da volta do serviço. "Nestes sete dias que o Disque-Denúncia ficou sem funcionar, ficamos sem receber cerca de 300 informações sobre crimes. Tanto a população quanto a polícia são beneficiados com este serviço", destacou.

Serviços cancelados
O DD Agreste encerrou as atividades por falta de recursos financeiros - que eram repassadas pelo Governo de Pernambuco por meio da Secretaria de Defesa Social (SDS) - no dia 7 de julho deste ano. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do órgão. De acordo com a assessoria, "a decisão se fez necessária diante da impossibilidade de renovação da parceria com o governo [...] para o repasse de recursos financeiros indispensáveis para o funcionamento do serviço".
 SDS informou à que não tinha qualquer tipo de gerência na administração do Disque-Denúncia. O DD Agreste atende 139 cidades do interior de Pernambuco. Segundo a assessoria, mais de 1,5 mil criminosos foram presos após o órgão receber denúncias. Os serviços do Disque-Denúncias fiacarão suspensos por "tempo indeterminado", conforme informou a assessoria.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534