Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 12 de julho de 2016

Duas tentativas de homicídios na noite dessa segunda-feira (11) em Arcoverde-PE




Na noite desta segunda-feira (11), por volta das 20:30 horas, o indivíduo de nome Mário Leandro de Siqueira Bezerra, de 28 anos, foi alvo de uma tentativa de homicídio. De acordo com o boletim de ocorrência policial, Mário se encontrava em um bar, localizado na Rua Teixeira de Freitas - São Cristóvão, quando de repente um homem adentrou no estabelecimento portando um capacete e uma arma em punho, vindo a efetuar quatro tiros nas costas da vítima.
Após o crime, o acusado fugiu numa moto de características não anotadas, seguindo destino desconhecido. O homem foi socorrido por populares e no bolso de sua roupa havia um “dólar” de maconha. A vítima tem registros de condenação criminal por ameaça em violência doméstica e por posse ilegal de arma de fogo, estar em livramento condicional desde 2011. Pela escassez de informações as diligências foram prejudicadas. O crime foi notificado ao plantão PCPE de Arcoverde. O homem foi transferido ao HRA Caruaru em “estado grave”. Até o encerramento desse registro não havia informação sobre situação atual.
Ainda na mesma noite, uma hora após o primeiro crime, outra tentativa de morte ocorria no Bairro da Boa vista. Segundo a polícia, José Carlos do Nascimento Lima, 33 anos, sem profissão declarada, deu entrada no Hospital Regional de Arcoverde, vítima de uma facada. Os policiais iniciaram diligências para a captura do acusado, Diego Gonçalves do Nascimento, que segundo a vítima, é seu enteado. 
José Carlos passou por procedimento cirúrgico, mas até o encerramento desse registro não havia informação sobre risco de morte da vítima.Ainda não se sabe o motivo do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534