Este espaço é seu anuncie aqui! 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

Garanhuns Bijuterias e Bianca Bijoux.

Garanhuns Bijuterias e Bianca Bijoux.

Roberto dos Ônibus.

Roberto dos Ônibus.

Informamos que Simulador de direção é obrigatório para tirar CNH.

Informamos que Simulador de direção é obrigatório para tirar CNH.

Casa do Côco.

Casa do Côco.
Rua Melo PeIxoto, 79 CeNtro Garanhuns PE

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Volte a Sorrir Garanhuns PE.

Volte a Sorrir Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

King Lanternagem e Pintura.

King Lanternagem e Pintura.

terça-feira, 26 de julho de 2016

Emoção no reencontro de mãe com a filha que foi raptada pelo pai



A pequena Júlia, de um ano e dez meses, já está com a mãe, Cláudia Rogéria Cavalcanti. A bebê desembarcou no Aeroporto do Recife nesta segunda-feira (25) e já deixou a sala de embarque nos braços da responsável. Júlia havia sido raptada pelo pai, Janderson Rodrigo Salgado de Alencar, em Olinda, e foi encontrada no estado do Amapá, na noite do último sábado (23).
Ao lado das duas, a delegada Gleide Ângelo não conseguia conter as lágrimas e a alegria. Ao entregar a criança para a mãe, a delegada abraçou as duas. Longe da imprensa, uma imagem feita com o telefone pela advogada marcou o momento.
O pai da menina, o engenheiro Janderson Rodrigo Salgado de Alencar, desceu do avião e foi levado a um carro da Polícia Civil, no qual que deve seguir para exames no Instituto de Medicina Legal (IML) e ser encaminhado para o Centro de Observação Criminológica e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima.
Na fuga com a filha, ele chegou a dormir com a menina em um barco enquanto aguardava a casa que alugou para morar com ela ficar pronta. “A menina, além de exausta, está repleta de picadas de insetos”, observou a delegada, que já chamava a criança de Jujuba. “Já me sinto íntima”, brincou.
A primeira providência, de acordo com Cláudia, será levar ela para uma consulta com o pediatra, que já havia sido previamente agendada para essa segunda-feira (25).
Buscas: Depois de investigações que reuniram policiais de Pernambuco, Maranhão e Pará, pai e filha foram encontrados no último sábado (23) por agentes amapaenses na cidade de Santana, no sudeste do estado.
Entenda o caso: Janderson era procurado pela Polícia desde o último dia 11 de julho por descumprir mandado judicial e não devolver a filha para a mãe, a servidora pública, Claúdia Cavalcanti, que tem a guarda da criança.
As buscas estavam concentradas na região norte do País, desde quando surgiram indícios de que Janderson planejava fugir do país com a menina. Antes de ser achado no Amapá, Janderosn passou pelos estados do Rio Grande do Norte, Maranhão e Pará.
Todos os serviços de inteligência buscavam pelo engenheiro e ele não tinha autorização para se deslocar entre rodoviárias e aeroportos do país com a menina, mas, especula-se que ele utilizou serviços de táxi para viajar entre o Maranhão e o Pará. Antes de sumir com a filha, Janderson havia sacado R$ 400 mil reais, o que evidencia o planejamento da ação.
(Via: Folha PE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário