Este espaço é seu anuncie aqui! 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

Garanhuns Bijuterias e Bianca Bijoux.

Garanhuns Bijuterias e Bianca Bijoux.

GF Presentes e Variedades Vendas em Atacado e Varejo.

GF Presentes e Variedades Vendas em Atacado e Varejo.

Informamos que Simulador de direção é obrigatório para tirar CNH a partir de 12/12/2016.

Informamos que Simulador de direção é obrigatório para tirar CNH a partir de 12/12/2016.

Casa do Côco.

Casa do Côco.
Rua Melo PeIxoto, 79 CeNtro Garanhuns PE

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Volte a Sorrir Garanhuns PE.

Volte a Sorrir Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

sábado, 23 de julho de 2016

FIG 2016-Zeca Baleiro homenageia Naná Vasconcelos neste sábado (23)



Zeca Baleiro homenageia Naná Vasconcelos neste sábado (23)
Ao lado do músico Paulo Lepetit, o cantor maranhense apresenta o projeto Café no Bule, no Palco Dominguinhos

O cantor maranhense Zeca Baleiro e o paulistano Paulo Lepetit se reúnem neste sábado (23), no Palco Dominguinhos, para apresentar pela primeira vez em Pernambuco as canções do projeto Café no Bule, disco feito em parceria com Naná Vasconcelos, e que registra a genialidade dos três músicos. “A sintaxe do álbum é mais próxima da cultura popular, de uma dicção de origem. Há porém uma elaboração, melódica e harmônica, mais intuitiva que de pesquisa”, disse Zeca Baleiro sobre o repertório que o público poderá conferir neste segundo dia de Festival de Inverno de Garanhuns, que contará ainda com o encontro de Kátia de França e Xangai, os shows de Romero Ferro e Elba Ramalho.

Confira os destaques da programação do FIG:

Espetáculo Picadeiro Pernambuco
O Parque Euclides Dourado já está com a lona armada para receber a apresentação do espetáculo “Picadeiro Pernambucano, a Tradição Milenar”, que irá reunir artistas circenses de várias companhias do Estado. A apresentação começa às 16h, e o acesso é gratuito. Mais informações: goo.gl/6wzpc9

Abertura do palco de Cultura Popular
O Palco de Cultura Popular será tomado, neste sábado (23), pelos mais variados ritmos e folguedos da cultura popular pernambucana. As apresentações, que começam às 10h da manhã e seguem até às 19h, contarão com a participação do Afoxé Elegbará, Reisado Três Reis do Oriente, Tribo Indígena Tapirapé e a Banda Musical Curica, grande Patrimônio Vivo de nosso Estado. Mais informações: goo.gl/1kxqjG

Espetáculo Nações Africanas
A Companhia Bacnaré entra em cena neste sábado (23), a partir das 19h, para apresentar o espetáculo de dança "Nações Africanas", no Teatro Luiz Souto Dourado. A montagem mostra a grande variedade cultural que há no continente africano, através de uma mistura de ritmos e coreografias.

Abertura da Praça da Palavra
A Praça da Palavra abre oficialmente sua programação neste sábado (23). Com as participações de Dominique Berthé, Maria Alice Amorim, Humberto Araújo, Brunna Rachel e Raimundo Carrero, a programação inclui ainda uma série de palestras e atividades literárias.

Espaço Patrimônio e Armazém do Artesanato
O Espaço Patrimônio e o Armazém do Artesanato também iniciam suas atividades neste sábado (23), no Parque Euclides Dourado. Com exposições, venda de artesanatos e atividades culturais, os espaços começam funcionar às 14h.

Som na Rural
A caravana musical itinerante pilotada por Roger de Renor marca presença mais uma vez no FIG. Este ano, a Rural vai estacionar no Parque Euclides Dourado, oferecendo a partir deste sábado (23) até o próximo sábado (30), shows de artistas e grupos pernambucanos representantes dos mais diversos gêneros musicais. Neste primeiro dia, a programação contará com as participações de Mexidinho, Aninha Martins Banda Cara de Doido e Rimas.Inc (A.K.A Clécio Rimas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário