Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Mulher é passa momentos de terror com ex-marido, em-SP




Uma mulher foi mantida em cárcere privado pelo ex-marido dentro em sua própria casa, em Guarulhos, na Grande São Paulo. Ela também foi torturada e teve o cabelo raspado. O terror começou na quinta-feira (7) e terminou neste sábado (9).
“Eu me deparei com ele, ele fechou a porta, trancou, eu vi que tinha uma maquininha de cabelo na tomada”.
Ao perguntar para que seria a máquina, a mulher levou duas coronhadas, desmaiou e acordou amarrada. “Aí começou a sessão de tortura, me bateu, me deu soco, me deu tapa, chinelada, pegou fios e arrebentou minhas costas”.  O homem foi na padaria onde a mulher trabalha e levou o patrão dela para dentro da casa. “Falaram para ele que eu estava tendo um caso com o meu patrão”. O patrão também foi agredido e torturado, e depois solto pelo criminoso. A vítima disse que não se envolveu com o homem agredido.
No sábado pela manhã, a mãe da vítima foi até a casa da filha com uma chave extra e conseguiu descobrir o que estava realmente acontecendo. A mulher e o ex-marido tiveram dois filhos e ficaram 12 anos juntos. Destes, sete ele estava na prisão. “Eu visitei ele sete anos. Aí ele saiu tem sete meses e acabou fazendo isso”. Ela disse que está com medo, que o marido falou que iria matá-la se fosse preso. O agressor gravou e tirou fotos da tortura feita na mulher. As imagens mostram que ele chegou a dar chineladas no rosto dela, bateu com fios e colocou uma arma na boca dela. O homem agredido também aparece sangrando muito.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública SSP, o ex-marido foi preso em flagrante. O caso registrado como lesão corporal, sequestro e cárcere privado, violência doméstica e tortura, no 7° Distrito Policial de Guarulhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534