Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Procurado da justiça da Paraíba é preso após se refugiar em Pernambuco.



A Polícia Civil de Campina Grande, cumpriu um mandado de prisão preventiva por crime de homicídio expedido pelo 1º Tribunal do Júri de Campina contra Alexandre Montenegro de Farias de 31 anos, que após cometer um homicídio na cidade de Campina Grande, refugiou-se no interior Pernambuco.

O crime referido aconteceu em janeiro deste ano (2016) e foi motivado por ciúmes. De acordo com testemunhas, a vítima, um motoboy conhecido como ‘Betão’ investigado por tráfico de drogas, chegou ao bar que Alexandre estava com a esposa e depois de alguns minutos deu uma ‘cantada’ na mulher dele. A partir daí, começou a confusão e durante a briga Alexandre sacou a arma atirando contra o motoboy. Em seguida fugiu do local.

De acordo com a denúncia anônima, Alexandre estava morando em Pernambuco, mas aproveitou o grande movimento de pessoas durante o Maior São João do Mundo de Campina Grande para visitar os familiares na cidade. Alexandre foi identificado durante o trabalho de investigação e preso no bairro Dinamerica. Na hora da abordagem ele tentou se desfazer de uma pistola calibre 380, jogando por cima do muro, mas a arma foi recuperada no quintal do vizinho.

Agora Alexandre, além de cumprir a pena por homicídio, também vai responder na Justiça por receptação e porte ilegal de arma. Ele foi ouvido na audiência de custódia e depois encaminhado para o Presídio do Serrotão para cumprir as penas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534