Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Quem será o pré-candidato a vice prefeito da Drª Claudomira Andrade (DEM)?



O atual Prefeito Izaías Régis (PTB), que é pré-candidato a reeleição, apresentou na tarde de ontem, dia 14 de julho, em encontro realizado na sede da ACIG em Garanhuns, onde o vereador Haroldo Vicente (PSC) foi apresentado como pré-candidato a Vice-Prefeito em sua chapa majoritária, visando às eleições de outubro próximo.
O Mistério que girava em torno da cúpula do PTB,foi revelado em ritmo de festa,festa esta que marcou dias antes do inicio das campanhas oficiais politicas, a base vitoriosa "OU NÃO" de um futuro Governo.


Em Garanhuns, nono maior colégio eleitoral de Pernambuco, polarização será entre os principais pré-candidatos o atual prefeito, Izaías Régis (PTB), que disputa a reeleição, e a Jovem advogada Claudomira Andrade (DEM), que não apresentou ainda o seu vice e vem promovendo palestras sobre consciência politica e assuntos relacionados ao direito da mulher,onde a mesma surpreendeu boa parte dos analistas políticos da cidade no ano de 2014 ao conquistar 7.616 votos em todo o estado nas eleições para Deputada Estadual,sendo 6.426 votos só em Garanhuns.    A disputa pelo favoritismo dos eleitores é intensa por parte dos pré-candidatos.


Estamos assistindo o alvorecer de uma nova era política na cidade de Garanhuns


Até agora nem a DrªClaudomira Andrade e nem os Democratas (DEM) si manifestaram para apresentar o seu pré-candidato a vice prefeito , promovendo assim um suspense que faz com quê formalizemos a pergunta que não quer calar: 




Por diversos temas apresentados por ela mesmo em seus discursos no tocante a Educação,Saúde,segurança e Direitos da mulher,seria por um acaso o seu vice uma Mulher? Ou um Professor?  ou um Médico??
Entre esta e outras situações que envolve a Drª Claudomira Andrade,uma chama mais a atenção dos seus eleitores!   Ela é a única pré-candidata a apresentar até agora um plano de Governo para a cidade
Com a aproximação do dia da convenção dos Democratas (DEM), é quase que impossível não afirma que o suspense do seu vice será revelado até o final da próxima semana ou ao mais tarda no final deste mês.
À uma grande especulação na cidade sobre esse assunto,mas é por certo que a especulação de muitos será frustrada.     Talvez uma cara nova na politica de Garanhuns esteja surgindo e nós ainda não estamos sabendo!  Quem Será?


A articulação é uma ferramenta indispensável ao ponto de vista politico,pois provoca no eleitor uma reação em cadeia,reação de compartilhamento e curiosidade,sendo isso um atributo da natureza do próprio Ser-humano, e que por fim o resultado esperado seja o resumo de todo os seus esforços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534