Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Sesc divulga programação durante o Festival de Inverno de Garanhuns, PE

Debates, espetáculos e performances serão realizados de 21 a 30 de julho.

Atividades são gratuitas e voltadas para todos os públicos, diz assessoria.


O Serviço Social do Comércio (Sesc) divulgou nesta terça-feira (12) a programação da instituição durante o Festival de Inverno de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. Entre os dias 21 e 30 de julho, acontecerão espetáculos, debates, performances e apresentações culturais. As atividades são gratuitas   No dia 21, será a abertura da exposição "Imaginação à Deriva" na Galeria de Artes Ronaldo White, com obras do artista Daniel Santiago, a partir das 17h. A visitação poderá ser realizada das 9h às 21h. O supervisor de Cultura da unidade, Josimar Araújo, são 20 ações divididas em vários polos.
Um debate com o jornalista Raimundo Carreiro acontecerá na Praça Souto Filho, no Bairro Heliópolis, no dia 23. No local, uma contação de histórias está marcada para o dia 25, um debate com o escritor Matheus Rocha pra o dia 26 e nos dias 27 e 28 serão feitas atividades lúdicas para as crianças com a Companhia Faz de Conta.

O livro de Matheus Rocha, "Inteligência das Coisas Cegas" será lançado no dia 26. Em em 28 de julho, é a vez de “Isso que Escorre”, de Wagner Marques. Já no dia 30, será lançado o livro de Cida Pedroa, "Claranã". Os três eventos serão realizados na Praça Souto Filho.

Para o dia 23 será encenado o espetáculo "Nações Africanas" no Teatro Luiz Souto Dourado. No dia 26 será a vez da comédia “WWW para Freedom”. Já no Espaço Colunata, no dia 28, tem a apresentação de “Re-te-tei”. No dia seguinte, tem o espetáculo Espelho da Lua. Já em performance de rua, o hall do Teatro Luiz Souto Dourado e o Parque Euclides Cunha recebem “Diafragma: Dispositivo Versão Beta”.

O Samba de Coco de Santa Luzia será apresentado no dia 23 e o  Maracatu Estrela Nascente no dia 25. De acordo com a assessoria, ele fará cortejo pelas principais ruas da cidade. No dia 26, outro cortejo também ganha a cidade com as quadrilhas juninas.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534