Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Banco é totalmente destruído após explosão em cidade da PB


Criminosos voltaram a agir contra bancos na madrugada desta quarta-feira (3). O alvo dessa vez foi uma agência na cidade de Caaporã, Litoral Sul da Paraíba, que foi completamente destruída após uma explosão. De acordo com informações da Polícia Civil, cerca de 20 homens participaram da ação criminosa que, além do banco, danificou prédios próximos, entre eles a sede da prefeitura local, que é vizinha do estabelecimento.



O crime aconteceu por volta das 4h. Antes da explosão, os criminosos atiraram várias vezes para cima. Eles também dispararam contra o posto da Polícia Militar da cidade, no local estavam apenas dois policiais que não tiveram condições de reagir.
“Foi uma explosão gigantesca. Podemos dizer que houve perda total do prédio”, afirmou o delegado Francisco Basílio. “Nos escombros temos inúmeras cédulas, o que indica que devido a gravidade [da explosão] os bandidos não conseguiram levar todo o dinheiro”, pontuou. Basílio ressaltou que os criminosos tiveram acesso ao cofre do banco, mas não levaram todo o montante guardado no equipamento.
Três veículos usados na ação foram encontrados na manhã desta quarta-feira. Um deles pertence à prefeitura de Alhandra, também no Litoral Sul. Existe a suspeita de que ele tenha sido roubado. No entanto, conforme Francisco Basílio, não há nenhum registro policial nesse sentido.



A perícia esteve nos escombros do banco nas primeiras horas desta quarta para analisar o local. Segundo a Polícia Civil, buscas foram feitas mas nenhum dos criminosos foram encontrados até o momento. Os indícios apontam que eles fugiram para o estado de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534