Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Corpo da modelo Aline Furlan é encontrado em Piracicaba SP.




Há pelo menos 17 dias a família da modelo teria entrado em contato com a Polícia de São Paulo para informar o desaparecimento de Aline Pereira Godoi Furlan de 28 anos.
Ela foi vista pela última vez saindo de um bar em Vila Resende na cidade de Piracicaba visivelmente transtornada. 
Após 17 dias do seu desaparecimento o carro da modelo supostamente caiu em uma ribanceira perto do quilômetro 147 da rodovia, próximo ao limite entre Piracicaba e a cidade de Santa Bárbara d'Oeste SP. O corpo de Aline estava fora do veículo, um Toyota Corolla bege que  foi retirado do local por um guincho por volta das 12h deste domingo (31).
Familiares e amigos da  jovem chegaram a usar uma página no Facebook para tentar receber informações, denúncias e pistas sobre o paradeiro da jovem. A página “Aonde está Aline Furlan”, foi criada por uma amiga no dia 22 de julho. Após o sumiço, a Polícia Civil pediu a quebra de sigilo do celular da jovem para dar andamento às apurações, e imagens de câmeras de segurança mostravam a modelo passando mal antes de pegar o carro na saída do bar, conforme foi apurado pelo SPTV na época.
O delegado seccional de Piracicaba, Dr. João Sérgio Batista, afirmou que a principal suspeita para a morte da modelo que estava desaparecida desde 14 de julho, é que ela tenha sofrido um acidente de carro na Rodovia Luiz de Queiroz SP-304, onde o corpo da jovem e o carro foram encontrados neste domingo (31).O delegado Batista disse, porém, que outras possibilidades, como a de um crime, não foram estão descartadas ainda.

Informações G1-SP

4 comentários:

  1. Que Deus nosso senhor acompanhe esta moça ao céu. Não devemos julgar os outros. Que o senhor conforte a família. Não compreendemos os desígnios de Deus, mas certamente tudo tem um porque. Uma bela moça que partiu cedo. Não entendemos isto. Quando estivermos em silêncio, façamos uma oração por ela e por sua família.

    ResponderExcluir
  2. Que Deus nosso senhor acompanhe esta moça ao céu. Não devemos julgar os outros. Que o senhor conforte a família. Não compreendemos os desígnios de Deus, mas certamente tudo tem um porque. Uma bela moça que partiu cedo. Não entendemos isto. Quando estivermos em silêncio, façamos uma oração por ela e por sua família.

    ResponderExcluir
  3. Que Deus nosso senhor acompanhe esta moça ao céu. Não devemos julgar os outros. Que o senhor conforte a família. Não compreendemos os desígnios de Deus, mas certamente tudo tem um porque. Uma bela moça que partiu cedo. Não entendemos isto. Quando estivermos em silêncio, façamos uma oração por ela e por sua família.

    ResponderExcluir

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534