Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 9 de agosto de 2016

IX Concurso Escolar de Educação Ambiental tem inscrições

IX Concurso Escolar de Educação Ambiental tem inscrições abertas
Regulamento está disponível no portal da Prefeitura de Garanhuns




Estão abertas, até o dia 11 de setembro, as inscrições para o IX Concurso Escolar de Educação Ambiental (CEEA). Podem participar estudantes, professores ou gestores de escolas públicas e privadas de Garanhuns em sete modalidades – desenho, redação, projetos escolares, paródia, cordel, fotografia e vídeo. Todos os regulamentos e a ficha de inscrição estão disponíveis no portal da Prefeitura de Garanhuns: www.garanhuns.pe.gov.br.

A iniciativa, que é resultado de uma parceria entre o Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Codema) e a Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh), com apoio da Secretaria de Educação e Esportes (Seduce), Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (Aesga) e ONG Econordeste, tem o objetivo de reconhecer trabalhos sobre a preservação da natureza.

Para o secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Renato Mattos, as discussões sobre a problemática ambiental têm crescido de maneira significativa e o concurso, com viés educacional, tornou-se mais uma ferramenta de conhecimento. “Eles já têm esses debates em sala de aula. A ideia é incentivá-los a construir reflexões sobre água, clima, solo e qualquer outro tópico. A cada edição do concurso nos surpreendemos com os resultados alcançados”, destaca o servidor.

Ao final do concurso, todos os inscritos receberão certificados de participação. Os finalistas, de todas as categorias, receberão premiações simbólicas. O encerramento das atividades do CEEA deste ano está previsto para o dia 8 de outubro.

Secom Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534