Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Polícia Militar apreende celulares, amas e drogas na penitenciária de Canhotinho PE.



Em cumprimento a Ordem de Serviço, emitida pelo comando do 9º BPM, Garanhuns PE, o efetivo da guarda  do  Centro de Ressocialização do Agreste (CRA),no inicio da manhã de ontem (23.08.16), realizou revista em três pavilhões da unidade, onde foram  encontrados e apreendidos nas celas: 56 porretes de madeira, 19 celulares, 05 chunchos, 25 facas, 36 carregadores de celular, 04 baterias de celular,  56 pedras de crack,  571 gramas de maconha, 104 comprimidos psicotrópicos.
Os materiais relacionados acima não foram identificados os seus respectivos proprietários, dessa forma, as armas brancas e celulares ficaram a disposição da direção da unidade, enquanto a droga foi apreendida pela Policia Militar foi  entregue na Delegacia de Policia de Canhotinho.  
Ainda foram apreendidos 76 big big de maconha, 2,8g de ácido bórico na cela 25 do Pav. “C”; 31g de maconha e 25g de crack na cela 04 do Pav. “G”,   tendo  esse material ficado à disposição da direção da unidade, a fim de realizar a triagem para poder identificar os supostos proprietários do entorpecente e apresentá-los na DP local



Fotos portal agreste violento.

Um comentário:

  1. Excelente trabalho realizado pelo Agentes Penitenciários de Canhotinho com a parceria importantíssima da Policia Militar, conseguimos apreender todo esse material, o que irá proporcionar ainda mais segurança aos reeducandos do CRA, fica os parabéns ao diretor da unidade Marcos Braga, ao chefe de segurança da unidade Lindomar, aos agentes penitenciários que participaram da revista e em especial ao 9º BPM pelo excelente serviço prestado em prol da segurança pública!!!

    ResponderExcluir

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534