Este espaço é seu anuncie aqui! 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

Local do Som Equipadora e Auto Center.

Local do Som  Equipadora e Auto Center.
Garanhuuns-PE

Garanhuns Bijuterias e Bianca Bijoux.

Garanhuns Bijuterias e Bianca Bijoux.

Roberto dos Ônibus.

Roberto dos Ônibus.

Casa do Côco.

Casa do Côco.
Rua Melo PeIxoto, 79 CeNtro Garanhuns PE

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

King Lanternagem e Pintura.

King Lanternagem e Pintura.

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Uma universitária de 29 anos foi vítima de estupro, na noite desta terça-feira (16), no bairro do Parnamirim, Zona Norte do Recife.


Uma universitária de 29 anos foi vítima de estupro, na noite desta terça-feira (16), no bairro do Parnamirim, Zona Norte do Recife. Um indivíduo abordou a estudante de medicina quando ela saía do carro. Seguiu com a vítima até outro local, onde roubou os pertences e praticou a violência sexual. A abordagem ocorreu por volta das 19:00hr, mas a mulher só foi encontrada pela polícia por volta das 22:00hr.
De acordo com a polícia, a mulher estava chegando à casa do pai quando foi abordada por um homem, que entrou no carro e sequestrou a vítima. “Ele a levou para um local ermo, a estuprou e ficou fazendo ameaças de morte, com uma faca no pescoço da vítima”, explicou o delegado João Britto, da Central de Flagrantes da capital, que registrou a ocorrência.
A estudante foi levada para o Hospital Agamenon Magalhães, na Zona Norte do Recife, onde recebeu coquetel de medicamentos para prevenir doenças sexualmente transmissíveis. A polícia aguarda a jovem se recuperar do estado de choque para prestar depoimento e dar mais detalhes que possam contribuir com a investigação, como a elaboração de um retrato-falado.
Ela foi abordada no Parnamirim. O suspeito entrou no carro e a obrigou a dirigir até a BR-101 Sul, onde foi consumado o estupro”, explicou a delegada Ana Elisa Sobreira, titular da Delegacia Especializada da Mulher de Santo Amaro, que vai investigar o caso. Segundo ela, o homem ainda fotografou a vítima antes de deixá-la nas proximidades da Estação de Metrô da Avenida Antônio Falcão, em Boa viagem, na Zona Sul, onde foi encontrada.
Nesta quarta-feira (17), três equipes da polícia continuam em diligências para localizar o responsável pelo crime. “Já temos uma área delimitada, que identificamos com o rastreador do celular da vítima, que ele roubou. Já sabemos onde ele foi visto pela última vez. Quando a vítima prestar depoimento, vamos trabalhar no sentido de produzir um retrato falado, para que possamos avançar nas buscas”, disse ainda o delegado João Britto.
G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário