Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

V Semana da Justiça Pela Paz em Casa mobiliza Garanhuns-PE

Palestras, visitações e encontros serão realizadas até a primeira quinzena de setembro




Em comemoração aos 10 anos da Lei Maria da Penha, a Câmara Técnica de Enfrentamento à Violência de Gênero, composta pela Secretaria da Mulher de Garanhuns, Secretaria de Assistência Social, Poder Judiciário, Ministério Público Estadual, Secretaria de Justiça e Direitos Humanos de Pernambuco, Polícia Civil e Militar; promove, a partir da próxima sexta-feira (12), a V Semana da Justiça Pela Paz em Casa. A abertura acontece às 19h da data, no auditório da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (Aesga).
Durante o momento – que será aberto ao público –, haverá a formação de uma mesa redonda para discussão acerca dos principais avanços e desafios após uma década da promulgação da lei 11.340/06 (Maria da Penha). Também será ministrada uma palestra com a juíza Maryluzia Feitosa, da Vara Especializada em Violência Doméstica e Familiar do Recife. Também estarão presentes, na ocasião, delegados, promotores de justiça e autoridades de diversas esferas públicas do município.
Ainda na grade de programação está incluída a culminância do primeiro semestre do projeto “Maria da Penha vai à Escola”, prevista para o dia 17 deste mês, às 14h. O encontro acontecerá na Escola Municipal Governador Miguel Arraes e reunirá alunos, corpo docente e comunidade para a discussão de temas relevantes ao gênero.
Projeto Movimento – As ações do projeto Movimento, que busca garantir a integralidade dos serviços para as mulheres em situação de violência, continuam sendo realizadas em paralelo à Semana. As atividades prosseguem nesta quarta-feira (10), com visitação à Unidade Básica de Saúde (UBS) do Indiano. Já na quinta-feira (11) as UBS’s da Brasília I e Magano III serão atendidas. A zona rural também está incluída na programação, as UBS’s do distrito de Miracica recebem as ações na terça-feira (23).


Secom PMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534