Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

domingo, 11 de setembro de 2016

Brigas de torcidas organizadas pernambucanas deixam vítima grave neste domingo, em Recife PE



O jogo deste domingo entre Santa Cruz e Sport, que será disputado às 16h na Ilha do Retiro, já começou a provocar brigas entre os torcedores dos dois times. A partida vale pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro e tanto os tricolores quanto os rubronegros lutam contra o rebaixamento. O desespero pelo resultado positivo está aumentando a tensão nas ruas e, entre as consequências, espancamentos e depedração de ônibus. Com uma das vítimas dessa rixa correndo risco de morte, o Recife vive mais um dia de guerra entre as torcidas organizadas locais.

A confusão aparentemente começou no inicio desta tarde, quando Diário recebeu diversos vídeos através das suas redes sociais com um espancamento brutal que ocorreu no bairro do Cordeiro envolvendo torcedores dos times e outras informações de quebra-quebra no transporte público, principalmente nas linhas que passam na Avenida Caxangá, zona Oeste da capital pernambucana. O incidente mais grave envolve o presidente da Inferno Coral, Amilton Lima.

Este espancamento foi gravado e as filmagens mostram cerca de 20 homens batendo em um torcedor com a camisa do Santa Cruz (cuja identidade foi divulgada no twitter da Inferno Coral). As agressões foram filmadas pelos próprios agressores e moradores que viram o crime. Um dos espancadores mais ativos usa camisa do Sport, capuz e utiliza um pedaço de madeira para bater na vítima, que recebe mais de 40 golpes sucessivos.

Em algumas das fotos que chegaram à redação do Diario, Amilton Lima aparece desfigurado no chão. Nas redes sociais, a indicação é que esta vítima seja integrante da direção da Inferno Coral. Segundo o 13º Batalhão, o torcedor foi socorrido para Hospital Getúlio Vargas (HGV) com possível traumatismo craniano e está pasando por exames mais detalhados. Há risco de morte. Outro integrante da Inferno Coral, chamado de "Taracudo" também foi agredido e encaminhado ao HGV, de onde já teve alta.

O 13º Batalhão da Polícia Militar está responsável pela segurança da área junto com o 12º e o Grupo de Apoio Tático Intinerante (Gati). Apesar do efetivo reforçado, a tensão nas ruas só aumenta e pode pioriar até o final da partida. Voltando à competição, o leão precisa vencer para ficar fora da zona de rebaixamento. Já o Santa Cruz busca reforço na sua luta para sair dessa zona, onde já se encontra.

De acordo com informações do delegado de Repressão à Intolerância Esportiva, Paulo Moraes, dois suspeitos de participarem do espancamento de Amilton já estão presos. Um deles foi detido dentro do estádio e o segundo em um bar na Ilha do Retiro.



Com informações dos repórteres Osnaldo Moraes e Alexandre Barbosa
Por: Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534