Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Casa do Côco.

Casa do Côco.

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Pressão Total Utilidades

Pressão Total Utilidades

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

King Lanternagem e Pintura.

King Lanternagem e Pintura.

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Garanhuns apresenta campanha Cidades Seguras para as Mulheres

O evento, realizado pela equipe de Direito das Mulheres da Actionaid, aconteceu no Recife



A campanha Cidades Seguras para as Mulheres completa dois anos de sua implantação neste ano. Com o intuito de avaliar todo o trajeto percorrido, bem como retomar as ações conjuntas em torno da campanha, a equipe da Secretaria da Mulher de Garanhuns participou, nesta terça-feira (13), de um encontro para avaliar a campanha e construir os próximos passos para a realização das ações. O evento, realizado pela equipe de Direito das Mulheres da Actionaid, aconteceu no Recife e contou com a participação das representantes da campanha nas demais cidades do Agreste Meridional de Pernambuco.

Na apresentação sobre a realização da campanha em Garanhuns, a secretária da Mulher de Garanhuns, Eliane Vilar, ressaltou a relevância das ações “É de suma importância para Garanhuns poder mostrar neste momento o plano municipal de políticas públicas para as mulheres, dando ênfase à segurança dos espaços públicos e consequente transformando a cidade em um espaço urbano seguro para todos. Nós já estamos colhendo os frutos de um trabalho que é feito com muito amor e esforço por parte de toda a equipe da secretaria”, afirmou a titular da pasta.

Ainda na mesma temática de discussão, a equipe técnica da Secretaria da Mulher de Garanhuns participou da audiência pública “Violência contra a Mulher e Saúde: Medidas de Enfrentamento, Atenção e Prevenção”, realizada ontem (12), no auditório da Procuradoria da República, em Pernambuco, localizada no Recife. Na ocasião, os presentes tiveram a oportunidade de discutir os seguintes temas: Atendimento da mulher vítima de violência nas unidades de saúde; violência obstétrica; saúde mental e atendimento de mulher transexual nas unidades de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES