Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sábado, 24 de setembro de 2016

Polícia Federal e Polícia Militar dão detalhes sobre o assalto ocorrido na agência dos correios em casa amarela PE.

A Polícia Federal em Pernambuco tendo em vista a investida por assalto contra a agência dos Correios em Casa Amarela/PE (distante 9Km da capital pernambucana) que fica situada na Rua Padre Lemos, nº 500-Casa Amarela/PE, INFORMA O SEGUINTE: a investida desde a chegada dos suspeitos no interior da agência até a sua saída durou cerca de 15 minutos e foi executada por 03 (três) suspeitos, na data de ontem, dia 23.09.2016, por volta das 12:20h, os quais chegaram a pé, entraram na agência e um deles ficava constantemente falando ao aparelho celular próximo a porta detectora de metais, tendo inclusive se comunicado com os outros dois dentro da agência rapidamente. 
Ao perceber que o vigilante tinha dado as costas um dos bandidos aproveitou a ocasião e começou a disparar contra o ele, o qual ao perceber o som dos disparos revidou aos tiros que estava recebendo atirando contra o seu agressor fazendo com que todos os três assaltantes saíssem em disparada da agência. 
Na troca de tiros tanto o vigilante (na perna) como duas clientes (na perna e na barriga) foram atingidas pelos disparos.



A Polícia Militar foi acionada e chegou rapidamente ao local (seis minutos depois), porém os bandidos não se encontravam mais dentro da agência e como havia vítimas de disparo de arma de fogo, os militares providenciaram de imediato o socorro de todos os feridos para uma unidade hospitalar a fim de receber atendimentos médicos. 
Após a investida policiais militares do 11º BPM realizaram incursões na localidade e conseguiram prender um dos assaltantes de nome JOÃO PAULO DE OLIVEIRA FERREIRA, 23 anos, feirante, casado, natural de Mossoró/RN e residente no bairro de Bom Jardim-Mossoró/RN-(possui antecedentes criminais, já foi preso por tráfico de drogas e receptação de carro roubado em Mossoró/RN). 
O bandido havia invadido uma casa pulando o muro e foi encontrado e preso quando estava se passando por um morador e assistindo televisão no bairro do Vasco da Gama. Ao ser feita uma busca no imóvel onde o assaltante foi preso foi encontrada uma bolsa com a roupa que ele estava utilizando no assalto bem como uma pistola .40 (pertencente a Secretaria de Segurança Pública da Paraíba) com 9 munições .40, além de um simulacro de pistola numa outra localidade.



O preso foi conduzido pela Polícia Militar até a sede da Polícia Federal onde foi autuado em flagrante pelos crimes contidos nos artigos 157 § 2º, incisos I II e artigo 157, § 3º c/c artigo 16 da Lei 10.826/03 (roubo com concurso de uma ou mais pessoas provocando lesão corporal grave e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito) e caso seja condenado poderá pegar penas que somadas ultrapassam os 25 anos de reclusão. Após todos os procedimentos legais o preso foi conduzido para realizar Exame de Corpo de Delito no IML-Instituto de Medicina Legal e por fim conduzido para o COTEL-Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna onde ficará à disposição da Justiça Federal. 



Ao tomar conhecimento dos fatos a Polícia Federal deslocou uma equipe para o local, no intuito de realizar as primeiras investigações e perícias, (os criminosos não estavam com o rosto encoberto e não usavam luvas) testemunhas foram ouvidas afim de que possam subsidiar as investigações que estão em andamento e inquérito policial foi instaurado. As investigações vão prosseguir, no sentido de identificar, localizar e prender os dois integrantes desta quadrilha de criminosos que empreenderam fuga. 
 A agência não possui porta detectoras de metais, possui câmeras de circuito interno e externo, aparelho de retardo no cofre que só abre em horário pré-programado, vigilante e anteparo blindado! Informações que possam levar aos outros dois suspeitos que se encontram foragidos podem ser feitas através do disk-denúncia pelo número 3421-9595! Quem quiser colaborar terá sua identificação, sigilo e anonimato preservados. 

ESTATÍSTICAS:

EM 2015 REGISTRAMOS AS SEGUINTES OCORRÊNCIAS ENVOLVENDO OS CORREIOS:
25 (vinte) episódios ocorridos entre arrombamentos: (13) e assaltos: (12); com 05 (cinco) armas furtadas
EM 2016 REGISTRAMOS OS SEGUINTES OCORRÊNCIAS ENVOLVENDO OS CORREIOS:
27 (vinte e sete) episódios ocorridos entre arrombamentos: (16) assaltos: (09), explosões: (01) com 06 (seis) armas furtadas;
PRISÕES GERAIS:
36 assaltantes presos dos Correios e da Caixa Econômica Federal com 05 quadrilhas desarticuladas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534