Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Mulher é presa após tentar entrar com celular na cadeia pública de Capoeiras PE.



Por volta da 14:30hs desta quinta-feira 06 de outubro de 2016 a guarda da Cadeia Pública de Capoeiras, realizava o recebimento de alimentos destinados aos detentos da unidade encaminhados por familiares, quando percebeu que dentro de um pacote de flocos de milho (massa para cuscuz), havia algo estranho, ao abrir o pacote localizou um 01 aparelho de telefone celular. O pacote de alimento havia sido levado  por Erivána Veríssimo  de Brito,  21 anos, que reside na  Rua João Fagundes de Melo, Bairro Planalto, São João, a qual também estava de posse de outros mantimentos destinados ao detento Edson da Silva, recolhido a Cela 06, o qual é irmão do detento Lenilson da Siva, recolhido a  Cela 05, sendo o mesmo companheiro de Erivânia.


A acusada  foi detida e conduzida à Delegacia de Policia de Capoeiras, para adoção das medidas cabíveis.
Os irmãos Edson e Lenilson, foram presos juntos pelo crime de   prática de assalto na cidade de São João, em 20.04.2016. 



          Relembre o caso



Na manhã desta quarta-feira 20 de abril de 2016  policiais da Delegacias de São João, sob o comando do Delegado Marcos Omena, prenderam em Flagrante Delito Lenilson da Silva, 19 anos, Edson da Silva, 18 anos e um menor de 15 anos, todos residentes em São João, pela prática de roubo.
O trio subtraiu mediante violência uma motocicleta na noite anterior, na entrada do Sítio Olho D'agua dos Carros, Zona Rural de São João, quando a vítima chegava em casa com sua esposa e filho.
Ao tomar conhecimento do ocorrido, os policiais deram  inicio aos trabalhos investigativos,  conseguindo identificar e capturar os meliantes,  no momento em que retornavam para suas residências, nas primeiras hora do dia. 


A motocicleta foi abandonada num matagal da Zona Rural do Distrito de São Pedro, Garanhuns. Os assaltantes  são irmãos e utilizaram um simulacro de um revólver calibre 38 para praticar o assalto.

Os meliantes deixaram a moto, chave da moto e simulacro em locais diferentes, no intuito de retornar para buscar posteriormente.


Foram autuados em flagrante e recolhidos à Cadeia de Capoeiras. Contra o infrator foi lavrado um BOC. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534