Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

POLÍCIA FEDERAL DÁ DETALHES E DIVULGA VÍDEO SOBRE A AÇÃO DE BANDIDOS QUE PROVOCARAM UMA EXPLOSÃO DENTRO DA AGÊNCIA DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL EM BARREIROS/PE


A Polícia Federal em Pernambuco tendo em vista a investida de bandidos que assaltaram e explodiram  a agência da Caixa Econômica em Barreiros/PE (distante 110Km da capital pernambucana) que fica situada na Praça José Nicolau, nº 80 – Centro-Barreiros/PE, INFORMA O SEGUINTE: a investida desde a chegada dos suspeitos no interior da agência até a sua saída durou cerca de 2 horas e 53 minutos e foi executada por 04 (quatro) suspeitos, no dia 13.de outubro de 2016 por volta das 2:48hs, os quais chegaram num veículo (ainda não identificado), dois entraram na agência e dois deles ficaram do lado de fora dando cobertura para a quadrilha. Os dois bandidos que entraram na agência destruíram a porta de vidro da agência, foram até a sala onde se encontrava o cofre e com uma serra elétrica de disco, romperam os cadeados e foram até o cofre e começaram a perfurá-lo para colocação de artefatos explosivos!

Após o arrombamento da porta onde se encontrava dois cofres, outros dois bandidos chegaram trazendo os artefatos explosivos e os entregou para os dois que estavam dentro da agência saindo em seguida com os equipamentos utilizados para perfuração. Percebe-se nessa ação que cada integrante tinha um papel definido dentro desta quadrilha especializada em explosões em agências bancárias. Após terem colocado o artefato nos dois cofres e provocado as suas explosões, os criminosos retiraram o dinheiro que havia no seu interior (a quantia não será revelada) e saíram em seguida tomando destino ignorado. Na fuga os bandidos deixaram para trás, dentro da agência, uma bolsa com 11 (onze) artefatos explosivos, a qual foi retirada com segurança pelo GBE-(Grupo de Bombas e Explosivos) da Polícia Federal que providenciou a sua devida destruição numa pedreira da cidade.

Toda a ação criminosa desta quadrilha contou com aproximadamente 30 (trinta) integrantes possuindo técnicas de guerrilha onde a cidade de Barreiros/PE foi praticamente sitiada, parte da rodovia interditada através bloqueios com carros queimados e árvores derrubadas na pista com o claro objetivo de não permitir a chegada da Polícia Militar ou Civil ao local.  Além do mais integrantes atiraram contra as delegacias da Polícia Civil e Batalhão da Polícia Militar, impedindo que tais policiais saíssem de dentro dos prédios policiais. A quadrilha também investiu contra 3 lojas do comércio local, bem como outro banco privado (Bradesco) destruindo alguns terminais eletrônicos.

Ao tomar conhecimento dos fatos a Polícia Federal deslocou uma equipe para o local, no intuito de realizar as primeiras investigações e perícias, (os criminosos estavam com o rosto encoberto e usavam luvas) testemunhas foram ouvidas afim de que possam subsidiar as investigações que estão em andamento e inquérito policial foi instaurado. As investigações vão prosseguir, no sentido de identificar, localizar e prender todos os integrantes desta quadrilha de criminosos que empreenderam fuga.  Informações que possam levar aos outros dois suspeitos que se encontram foragidos podem ser feitas através do disk-denúncia pelo número 3421-9595! Quem quiser colaborar terá sua identificação, sigilo e anonimato preservados.
EM 2015 REGISTRAMOS OS SEGUINTES RESULTADOS ENVOLVENDO A CEF:
33 (trinta e três) episódios ocorridos entre arrombamentos (26), assaltos (07); explosão (03), armas furtadas (06); 
EM 2016 REGISTRAMOS OS SEGUINTES RESULTADOS ENVOLVENDO A CEF:
28 (vinte e oito) episódios ocorridos entre arrombamentos (20), assaltos (01), explosão (07), armas furtadas (03);
PRISÕES GERAIS:
40 assaltantes presos dos Correios e da Caixa Econômica Federal com 05 quadrilhas desarticuladas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534