Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Policias Militares recupera veículos tomado de assalto em Bom Conselho e São João, na Cidade de Águas Belas PE.


A Guarnição Tática de Bom Conselho às 02:30hs deste domingo 30 de outubro 2016, tomou conhecimento de que um carro havia sido tomado de assalto na PE 218, Povoado Lagoa de São José, Bom Conselho. 
Em contato com a vitima,   o bancário ALEX TENÓRIO, 20 anos, residente em Palmeira dos Índios, Alagoas, o mesmo informou que em companhia de amigos trafegava com o seu veiculo um Fiat Punto Essence 1.6, de cor preta ano 2012, placa OHG 9629,-AL, quando 04 elementos armados que estavam em uma Hilux de cor prata,  interceptaram o veiculo e anunciaram o roubo,  conduziram à força a vítima e amigos até o Sítio Feijão, Zona Rural, Bom Conselho, onde  subtraíram celulares, joias e outros pertences, além do Fiat Punto, abandonaram o bancário e os amigos, evadindo-se em seguida. 
O efetivo realizou com diligências em toda a área, já por volta das 07h00 da manhã, uma das vitimas que estavam no Fiat Punto, um policial civil de alagoas, entrou em contato  com a Central de Operações do 9º BPM, Garanhuns, relatando que quando encontrava-se aprisionado dentro da Hilux, tinha conseguido esconder dentro do veiculo um Iphone ligado e usando outro Iphone, tinha conseguido obter mapas de localização da Hilux.  
De imediato, a informação foi repassada para o efetivo que continuava em diligências, o qual manteve contato com o informante que confirmou a possibilidade do rastreio. 
Após receberem os dados de localização, os militares mantiveram contato com o efetivo de Águas Belas e com a  Equipe Tática do BEPI objetivando coordenar uma ação que levasse a encontrar o aparelho emissor da localização e, provavelmente, alguns dos suspeitos envolvidos no assalto. 
Durante a manhã, as equipes  foram recebendo  as fotos de geolocalização, conseguindo assim localizar o ponto de origem do sinal, uma garagem situada na  Rua Padre Nelson, Centro, Águas Belas,  a qual estava fechada com um cadeado, o proprietário do imóvel, o senhor Reginaldo Neposiano dos Santos, foi localizado e informou que a garagem teria sido alugada para pessoas que se apresentaram como vendedores à prestação e não forneceram maiores dados, no entanto colaborou com o trabalho da polícia e autorizou a entrada no imóvel.
No interior da Garagem foram localizados o FIAT PUNTO, roubado na madrugada de hoje, e uma HILUX, EXS-3516, com placa de São Paulo, porém ao consultar a numeração de chassi da Hilux, constatou-se que a mesma estava com placa clonada, que a placa original é OHB-4560, veiculo estava que havia sido tomada de assalto na terça feira (25.10), na PE 177, Município de São João. 
Após abrir a HILUX, com o auxílio de um chaveiro, foi encontrada no seu interior uma espingarda com 04  munições além IPHONE, pertencente a uma das vítimas. Os proprietários os veículos Alex Tenório, (Fiat Punto)residente em palmeira dos Índios, Alagoas e  Cícero Santana da Silva, (Hilux), residente em Garanhuns, foram cientificados, que os seus veiculos haviam sido recuperados.
E conduzidos à 18ºª DESEC, Garanhuns, para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534