Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Vereador Gil PM é acusado de cometer injúria racial a jovem de Garanhuns PE.

O vereador Gil PM foi acusado por um popular de ter sido vítima de injúria racial no último dia 25 de outubro de 2016, por volta das 17:00hs no centro da ciade de Garanhuns.
O segurança conhecido por José Fábio, disse ter sido chamado de macaco, enquanto estava em seu ambiente de trabalho, pelo vereador acima citado. 
A vítima compareceu na 1ª  Delegacia de Polícia de Garanhuns e comunicou o fato. 
O segurança teria uma filmagem que comprova o crime e que seria uma das provas que demonstra claramente que  o acusado ao passar em frente ao estabelecimento onde trabalha, fica nítido que ele olha para a vítima e profere uma palavra com ar de xingamento. A filmagem foi entregue na Delegacia para que sejam tomadas às medidas cabíveis.


Diante dessa matéria a redação deste blog ficará a disposição de ambos (vítima e acusado) para quaisquer esclarecimentos.




14 comentários:

  1. Esse Gil Pm é galego né idiota ,bom um.processo nele

    ResponderExcluir
  2. Não acredito que um negro chamou outro de negro a fim de xinga-lo, onde este mundo vai parar?
    Na moral parece piada de mal gosto.

    ResponderExcluir
  3. não importa qual classe social o agressor se enquadre,pois racismo é pra qualquer um responder. que seja feita justiça.
    seja:preto ou branco , rico ou pobre, todos somos iguais que ele pague pelo que ele disse

    ResponderExcluir
  4. Ele Já veio me agredir, Motivos 3 Jovens Meninas Estavam Descendo no local usando tine Onde ele trabalha Chutando As porta Após ele agredir umas das Menores Com uma Tapa Na cabeça veio ate outro lado da rua onde eu estava Passando Com Amigos eu Me deu Um chute Sem motivo Algum Pois De tanta Raiva que tiver Desci E chutei Uma das Portas De uma Loja Por Isso Não fiz Nenhuma Denucia.

    ResponderExcluir
  5. Complicado, acredito que isso realmente aconteceu pois certa vez esse Gil, agrediu fisicamente a mim e um amigo, puxando arma também, e ameaçando atirar. Motivo: estávamos andando em uma calçada indo a igreja.

    ResponderExcluir
  6. O Povo tem que merece, ainda reelegem um cara desse para ser representante da população de Garanhuns na Câmara Municipal. Isto é uma vergonha pra nossa terra e que ele seja processado e pague pelos os seus atos bárbaros

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente esse rapaz foi reeleito vereador aqui em Garanhuns por mais 4 anos como ele mesmo disse numa entrevista na rádio:defendendo o povo e fazendo projetos pro povo. Olha ai a defesa do povo como é feita por ele sem contar as humilhações feitas as militantes dele na política passada.

    ResponderExcluir
  8. Se tivesse sido um péssimo vereador,Não teria sido reeleito.
    O q existe é muita inveja e calúnias.
    Nada justifica o racismo,q seja investigado.

    ResponderExcluir
  9. Marly 31 de outubro 14;16
    Realmente o povo tem o que merece eleger um analfabeto ingnorante desse ele tem a mesma cor e é aquele velho ditado macaco não olha pra o rabo merece um processso

    ResponderExcluir
  10. este animal que ainda tem um nome de pessoa,trabalhou tirando guarda no dom moura anos atraz,e sabe o que ele fez.foi espancar um mendigo dentro do parque elclides dourado ,como se nao bastasse ele ainda atirou em um defunto que estava na pedra,so porque disse que quem deveria ter matado o cara era ele.este cara é um bandido um marginal de decima categoria e quem o defende é pior do que ele.

    ResponderExcluir
  11. olha este alemaõ fez um papel de negro como ele é la no ponto final dos onibús.ele pegou um maço de notas de cem reais e ficou gritando que o povo era safado que so gostava disso mostrando na mao o maço de dinheiro que ele estava.é um cara sem pudor,carater,sem cultividade,sem controle emocional,sinceramente eu nao sei o que ele esta fazendo na camara,alem de tudo estava esculhambamdo o medico pereira da perpetuo socorro pelo fato do cara ser gay.isto é preconceito social cada um tem a vida que deseja ter ele nao manda na vida de ninguém,outro dia la na camara ele estava dizendo que se o mesmo medico wlisses pereira tivesse ganho para vereador ele nao iria aqguentar ver um viado na camara se rebolando.sabemos que pereira é um homem com sua opçao sexual resolvida que so cabe a ele mesmo e eu nunca vi ele descer a franga para este nogento deste gil esta o maltratando assim.

    ResponderExcluir
  12. queremos ver se este juiz domingos sávio tem moral mesmo ou se é um comedor de dinheiro para engavetar processos,pois foram tantos que ele analisou e até agora nao se ve uma postura de juiz da parte dele.ate agora nao vemos ninguém pagar pelos processos que sao julgados principalmente se for da camara de vereadores daqui de garanhuns.

    ResponderExcluir
  13. eu nao acredito .......... nao sei como tem jente que perde o tempo com isso deixa o cara em paz eu conheco ele ele e um cara muito correto e infelizmente os contra tem e invejaaaaa

    ResponderExcluir
  14. [email protected] Viana (colega em primeiro lugar gil pm nao e analfabeto querido nao sei se vc sabe que pra participar de um concurso publico tem seus requisitos e outra coisa olha a conduta dele na pm durante anos ninguem tem o que dizer mas inveja e triste dai as pessoas começam com futricasssss kkkkkk

    ResponderExcluir

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534