Este espaço é seu anuncie aqui! 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

Local do Som Equipadora e Auto Center.

Local do Som  Equipadora e Auto Center.
Garanhuuns-PE

Garanhuns Bijuterias e Bianca Bijoux.

Garanhuns Bijuterias e Bianca Bijoux.

Roberto dos Ônibus.

Roberto dos Ônibus.

Casa do Côco.

Casa do Côco.
Rua Melo PeIxoto, 79 CeNtro Garanhuns PE

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

King Lanternagem e Pintura.

King Lanternagem e Pintura.

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

DETRAN-PE disponibiliza veículos em leilão.

  



12º Leilão de veículos apreendidos, promovido pela Secretaria Estadual das Cidades (SECID), por meio do Departamento Estadual de Trânsito – DETRAN-PE acontecerá no próximo dia 25, a partir das 10h30 da manhã, no município de Vitória de Santo Antão. 
O local do evento será o pátio da empresa Coliseum, às margens da Rodovia Luiz Gonzaga - BR 232, KM 41. 
Estarão disponíveis veículos entre carros e motos, que, por sua vez pertencem a dois grupos: os que podem voltar a circular pelas ruas e os irrecuperáveis, popularmente conhecidos como sucata. 
Os interessados em conhecer os lotes, previamente, podem visitar o pátio da Coliseum, nos dias 23 e 24, das 9 às 16h, no mesmo local do leilão, onde ainda é possível levar um mecânico de con ança ao local para ajudar na avaliação. Charles Ribeiro, Diretor Presidente do DETRAN-PE, explica que o objetivo é dar um destino útil a carros e motos apreendidos pelo Órgão. “O Código de Trânsito Brasileiro (CTB) determina que, após 60 dias no depósito os veículos não reclamados por seus proprietários sejam leiloados. O dinheiro arrecadado é usado para pagar as dívidas dos mesmos, quitando os débitos e o resíduo restante, caso haja, volta para o proprietário anterior do veículo”. Despesas - Ficam por conta do arrematante as despesas relativas ao licenciamento do ano em exercício, entre as quais: Taxa de Licenciamento;  Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA); Taxa de Bombeiros; Seguro Obrigatório (DPVAT); Taxa de Manutenção e Conservação; Multas que, eventualmente, forem registradas no sistema do DETRAN/PE após a data do leilão; Taxa de expedição da 2º via do Certi cado de Registro do Veículo (CRV); Taxas de Baixa do Gravame dentre, transferência de propriedade veicular e de Emplacamento. 
As informações gerais sobre o leilão, a exemplo das normas, documentação exigida e taxas de administração a serem pagas pelos arrematantes, estão no edital, disponível para download no site:www.detran.pe.gov.b

Nenhum comentário:

Postar um comentário