Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sábado, 12 de novembro de 2016

Em uma ação rápida da Polícia Militar, resulta na prisão de um homicida, que matou a golpes de faca, um jovem de 20 anos em São João PE.


Em uma ação rápida da Polícia Milita, resulta na prisão de um homicida, que matou a golpes de faca, um jovem de 20 anos em São João PE, na madrugada deste sábado 12 de novembro de 2016. 
A polícia civil colheu informações e tentou deter o suspeito identificado com as iniciais A.C da S 14 anos de idade, residente na rua da liberdade, centro de São João, porém o mesmo se evadiu do interior da sua residência. Algumas informações foram passadas para o policiamento a fim de colaborar na prisão do menor através de ligações anônimas para a central do 9º BPM, até que a informação mais precisa remontava que menor se encontrava nas proximidades do cemitério.
Assim sendo, o deslocamento foi realizado ao local indicado sendo o mesmo visualizado pelos militares, no entanto, ao avistar o efetivo o mesmo saiu em desabalada carreira, onde após o esforço e o profissionalismo dos policiais militares, obteve-se êxito na prisão do meno. Diante da situação, foi o imputado, juntamente com testemunhas e o responsável, encaminhados à DP Regional na cidade de Garanhuns para adoção das medidas cabíveis pela autoridade policial.
Não se sabe o motivo do desentendimento entre os dois, uma vez que já foram vistos juntos em outras ocasiões. É sabido apenas que vítima e acusado eram conhecidos no município por uso de entorpecente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534