Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 22 de novembro de 2016

GATI: Prende seis pessoas suspeita de roubos de veículos sequestro e porte de armas em Garanhuns PE.



Nesta segunda-feira por volta das 21h50m efetivo do GATI cumpria plano de ação do 9º BPM, quando recebeu informações através da Central de Operações que há poucos instantes havia ocorrido um assalto nas proximidades do bairro do Magano, onde cerca de cinco elementos armados com revólver em um veículo Honda Civic de cor prata e placa IAG-8159, roubaram uma S10 de cor cinza, de placa PFZ-0009, levando os proprietários como reféns, que foram liberados momentos depois nas proximidades do açude novo, Sítio Lajes, Zona Rural de Garanhuns.



Com ajuda do sistema de rastreamento do veículo, foi monitorado que o carro roubado estaria na cidade de Águas Belas. 
Deslocando-se este efetivo para tal rota, quando no Posto Alto da Serra, BR 423, município de Paranatama, foi avistado entre as carretas o veículo Honda Civic, prata e placa AIG- 8159, onde não tinha ninguém em seu interior, contudo, verificaram um táxi Voyage na cor branca  e  placa OYP-6241, de onde desceram dois indivíduos em direção ao Honda , momento em que realizaram abordagem ao veículo táxi, que era conduzido por José Carlos Ferreira dos Santos, veículo este de sua propriedade. 



Foi encontrado dentro dos veículos, 02 (dois) revólveres, sendo 01 (um) cal. 32 municiado com 06 munições, e outro cal. 38 municiado com 05 munições, todas intactas, mais 05 munições sobre o piso do passageiro, o CRLV do veículo S10 que acabará de ser roubado, e sua chave, mais o aparelho celular de uma das vítimas.
No interior do táxi, ainda foram abordados Erivaldo dos Santos, Rayne Gomes Cordeiro e Marcos Túlio Oliveira de Araújo. 

Este foragido do sistema penitenciário do Estado de Sergipe pelo crime de duplo homicídio condenado a 34 anos de detenção. 
Já em direção ao veículo Honda Civic foram abordados Silberto Vidal da Silva e Rafael Tenório de Barros, e com eles foram encontrados 07 (sete) aparelhos celulares, 02 (dois) controles remotos residenciais, 03 (três) carteiras porta cédulas com a quantia de R$ 215,50 (duzentos e quinze reais com cinquenta centavos) em espécie. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534