Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 1 de novembro de 2016

Nós que fazemos o Blog Agreste em Alerta, parabenizamos o Porta Agreste Violento por mais um ano de existência.


Há exatos seis anos, nascia o portal “Agreste Violento”. No início, despretensioso, apenas com a intenção de ocupar um vácuo no noticiário policial da região, outrora de grande repercussão. Sempre atento aos fatos e antenado com fontes de dentro dos batalhões e delegacias da região, o Agreste Violento ganhou força. Virou um fenômeno de audiência e conquistou não apenas o agreste mas foi além. Chegou aos sertões, ao agreste setentrional e hoje é acessado diariamente na capital do Estado e até fora de Pernambuco. É sem dúvidas, uma das principais fontes de notícias do Agreste de Pernambuco.
Tanto sucesso assim, não teria razão de existir, não fosse a dedicação de Paulo Fernando e Jaílson Ferreira. Com o tempo, o design foi mudando, mas sempre mantendo as características iniciais como o preto ao fundo que representa o luto de uma sociedade por cada vida ceifada pelos criminosos. O Agreste Violento não acusa ninguém, faz um jornalismo imparcial e tem como credo sempre respeitar as vítimas e os seus familiares.
As emissoras de rádio da região se tornaram “viciadas” no portal e não só isso, viraram parceiras do Agreste Violento. Tanta audiência assim – até hoje são mais de 65 milhões de acessos -, não poderia ficar restrita apenas a casos policiais. A sua editoria decidiu abrir o leque e divulgar boas notícias também. São fatos que se tornam relevantes nas cidades do Agreste e logo viram notícia.
DENÚNCIAS – O portal também tem uma preocupação em participar da vida sociedade, ajudando na elucidação de casos complexos. O serviço de denúncia é um dos pontos fortes do Agreste Violento. O internauta que sabe do paradeiro de algum foragido ou de algum crime que ocorre em silêncio, denuncia no portal, que por sua vez, encaminha o pleito às autoridades competentes. Assim, o jornalismo deixa de ser apenas notícia e se torna parceiro da sociedade.
Vida longa ao Agreste Violento! Sucesso Paulo Fernando e Jaílson Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534