Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Palmeiras é o campeão Brasileiro da Série A de 2016


Confirmado! O Palmeiras é o campeão da Série A de 2016. Diante de sua torcida, no Allianz Parque, o Verdão fez mais do que precisava e garantiu o título da temporada neste domingo (27). Com gol coletivo, finalizado por Fabiano, o time paulista venceu a Chapecoense por 1 a 0 e chegou à nona conquista da competição. Também pela 37ª rodada, o Flamengo derrotou o Santos por 2 a 0, no Maracanã, e assumiu o segundo lugar. O São Paulo, fora de casa, venceu o Atlético-MG por 2 a 1, enquanto o Internacional, no Beira-Rio, derrotou o Cruzeiro por 1 a 0.
Precisando apenas de um ponto para ser campeão, o Palmeiras não decepcionou o torcedor alviverde na despedida do Allianz Parque em 2016. Diante da Chapecoense, o Verdão venceu por 1 a 0 e confirmou o título de campeão na temporada. O único gol do jogo foi semelhante à postura da equipe durante o ano: de forma coletiva. Dudu cobrou falta e rolou para Zé Roberto, que mandou rasteiro para a entrada da área. Gabriel Jesus fez o corta-luz, Moisés tocou de letra, e Fabiano mandou por cobertura: golaço! Confirmando o título, o Verdão seguiu pressionando até os minutos finais, sem espaços para a Chapecoense. Antes do apito final, Fernando Prass entrou em campo para completar a festa alviverde com o eneacampeonato do Brasileirão. O Palmeiras tem 77 pontos e pode fechar a campanha vitoriosa com 80. A Chape, com 52, ocupa o nono lugar.
Ainda com chances matemáticas de título, o Santos visitou o Flamengo, no Maracanã, e viu o time da casa abrir o placar logo no início de jogo. Aos quatro minutos, Guerrero aproveitou saída errada da equipe santista, recuperou a bola e acertou uma bomba de fora da área: 1 a 0. Apesar da maior posse de bola do Peixe, foi a equipe carioca que criou mais chances reais de gol. Em uma delas, Gabriel cabeceou a bola no travessão. Buscando o empate, o Santos chegou perto em cabeçada de Ricardo Oliveira, parada na boa defesa de Alex Muralha. O Fla seguiu com boas oportunidades e conseguiu ampliar aos 39 do segundo tempo, com Diego: 2 a 0. Com o resultado, o Flamengo tomou o segundo lugar do Santos, com 70 pontos. Em terceiro, o Peixe soma 68.
Comandado por Diogo Giacomini, ex-técnico do sub-20 e que assumiu após a demissão de Marcelo Oliveira, o Atlético-MG saiu na frente diante do São Paulo aos 22 minutos do primeiro tempo. Após pressão, o Galo marcou com Hyuri, que cabeceou para o gol após cruzamento de Carlos Eduardo: 1 a 0. O Tricolor Paulista, que também está com comando interino – o treinador Pintado, que assumiu após a saída de Ricardo Gomes –, empatou dois minutos depois. Em falta cobrada de média distância, Maicon coloca no ângulo direito de Giovanni e deixou tudo igual no Independência: 1 a 1. Aos 45 minutos finais, Gilberto recebeu de Robson e virou para o São Paulo: 2 a 1. Com 62 pontos, o Atlético ocupa o quarto lugar da competição, enquanto o São Paulo, com 49, subiu para a 11ª posição.
No Beira-Rio, o Internacional respirou um pouco mais aliviado na luta contra o rebaixamento. Precisando vencer nas duas últimas rodadas, o Colorado bateu o Cruzeiro por 1 a 0 e chegou a 42 pontos, na 17ª posição. O Vitória, que entra em campo nesta segunda-feira contra o Coritiba, tem a mesma pontuação, em 16º. O gol colorado foi marcado por Valdívia. Aos 30 minutos do segundo tempo, o meia puxou contra-ataque com muita velocidade, driblou o marcador, foi para o meio-campo e arriscou o golaço: 1 a 0. Com o resultado, o Cruzeiro permanece na 12ª posição, com 48 pontos.
A 37ª rodada da Série A ficará completa nesta segunda-feira (28). Coritiba e Vitória se enfrentam às 20h, no Couto Pereira.
CBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534