Este espaço é seu anuncie aqui! 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

Garanhuns Bijuterias e Bianca Bijoux.

Garanhuns Bijuterias e Bianca Bijoux.

GF Presentes e Variedades Vendas em Atacado e Varejo.

GF Presentes e Variedades Vendas em Atacado e Varejo.

Informamos que Simulador de direção é obrigatório para tirar CNH a partir de 12/12/2016.

Informamos que Simulador de direção é obrigatório para tirar CNH a partir de 12/12/2016.

Casa do Côco.

Casa do Côco.
Rua Melo PeIxoto, 79 CeNtro Garanhuns PE

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Volte a Sorrir Garanhuns PE.

Volte a Sorrir Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Polícia Civil de Pernambuco reprime tráfico de drogas e proporciona ação beneficente ao Hospital do Câncer de Pernambuco.

A operação desenvolvida pelo Departamento de Repressão ao Narcotráfico(DENARC) da Policia Civil de Pernambuco foi concluída com a prisão de dois suspeitos, apreensão de drogas (maconha e pasta base de cocaína) e de uma carga de coco-verde que foi doada ao Hospital do Câncer de Pernambuco.

O trabalho de investigação da 1° Delegacia de Repressão ao Narcotráfico durou dez dias e culminou com o flagrante feito no CEASA, no Recife, na manhã do sábado(12) quando foram presos dois suspeitos que transportaram   62kg de maconha e 1,1 kg de cocaína numa camioneta F-4000 de Floresta para Recife. A droga estava escondida em meio a carga de coco-verde, também apreendida.

Os suspeitos identificados como os motoristas Erbson de Souza e Silva, 25 anos e Antônio Genivaldo de Souza, 40 anos, foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, conforme os artigos 33 e 35 da Lei n 11.343/2006.

Na oportunidade em que a equipe do DENARC, coordenada pelo Delegado Gilberto Loyo, concluiu o flagrante e encaminhou os presos para a Audiência de Custódia, o delegado partiu para o lado beneficente do trabalho solicitando ao Juiz de Plantão, autorização para que a carga de cocos fosse doada ao Hospital do Câncer de Pernambuco - HCP. 

O juiz da audiência de custódia determinou a manutenção  da prisão aos traficantes com recolhimento ao COTEL e entendeu pelo deferimento do pleito, autorizando que fosse feita a doação da carga de cocos ao Hospital. 
Assim, todo o coco-verde foi entregue ao HCP na manhã deste domingo(13) pela equipe de PJES do DENARC. 

O chefe do setor de nutrição do Hospital recebeu a doação e informou ter o HCP uma demanda média de 300 pacientes, estando a maior parte deles obedecendo a uma dieta rígida e que o hospital comprava semanalmente pela unidade de saúde, quase 400 cocos.

O Hospital do Câncer agradeceu a doação da Polícia Civil (DENARC) ressaltando que o produto recebido será suficiente para atender a demanda da instituição por um período aproximado de dois meses

A satisfação desta ação foi além do cumprimento do trabalho policial. "Um esquema de tráfico foi desmantelado, traficantes foram presos e a Polícia ainda conseguiu apreender e garantir destino beneficente para a carga de coco-verde, contando para tanto com a autorização da Justiça" disse o delegado João Leonardo, gestor do DENARC. 

A ajuda solidária ao Hospital do Câncer de Pernambuco foi providencial, já que aquela unidade precisa do olhar voluntário para atender a pacientes carentes oriundos do interior de Pernambuco e de estados vizinhos que buscam no HCP o tratamento para câncer. 

A doação feita ao Hospital do Câncer foi uma atividade social beneficente da Polícia Civil, desta feita, com produto natural e de qualidade, que normalmente seria destruído

Nenhum comentário:

Postar um comentário