Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sábado, 3 de dezembro de 2016

Membros do Ministério Público e da Magistratura fazem protesto no Recife PE.


Membros do Ministério Público e da Magistratura de Pernambuco estiveram reunidos, na manhã desta sexta-feira 02 de novembro de 2016., no Fórum Rodolfo Aureliano, no Recife, com a finalidade de protestarem contra o Projeto de Lei nº 4.850/2016, aprovado na Câmara dos Deputados, em manobra realizada na madrugada do dia 30/11. 
A reunião, promovida pela Frente Associativa da Magistratura e do Ministério Público (Frentas), teve como deliberações a publicação de uma nota de repúdio ao Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, e outra nota de apoio ao ato da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), que denunciou criminalmente o ministro.

Na ocasião, o presidente da Associação dos Magistrados de Pernambuco (Amepe), Antenor Cardoso, esteve a frente da manifestação, que contou com a presença do procurador-geral de Justiça, Carlos Guerra de Holanda; do presidente da Associação do Ministério Público de Pernambuco (AMPPE); promotor de Justiça Roberto Brayner; além da presença de representantes das associações de classe da Justiça Federal, da Justiça do Trabalho, do Ministério Público Federal e do Ministério Público do Trabalho.

O promotor de Justiça Roberto Brayner destacou que a urgência para aprovar o projeto de lei é porque os políticos não querem discutir ou explicar qual é o tipo de abuso de poder que estarão sujeitos membros do MP e da magistratura. Já o procurador-geral de Justiça, Carlos Guerra de Holanda, disse que a sociedade precisa de uma resposta, já que referendou o projeto das 10 Medidas Contra a Corrupção, com 2,5 milhões de assinaturas, e o Congresso o descaracterizou. Em seguida, o presidente da Amepe leu em voz alta o nome dos deputados pernambucanos, assinalando aqueles que votaram contra e o Projeto de Lei e aqueles que foram a favor.

Por fim, os presentes puderam votar a respeito da divulgação das duas notas, sendo uma de repúdio ao ministro Gilmar Mendes e outra em apoio ao ato da AMB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534