Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

POLÍCIA FEDERAL PROCEDE AUTUAÇÃO EM FLAGRANTE DE PRISÃO REALIZADA PELA POLÍCIA MILITAR DE 02 (DOIS) ASSALTANTES DOS CORREIOS DE MORENO/PE.


A Polícia Federal em Pernambuco procedeu a autuação em flagrante na tarde desta terça-feira 27 de dezembro de 2016, por volta das 14h, de 02 (dois) assaltantes que foram presos pela Polícia Militar (1º BPTRAN) momento depois deles terem realizado um assalto na agência dos Correios de Moreno/PE. Os presos são: Wolney Alves Mendonça, brasileiro, casado, 40 anos, desempregado, natural de Recife/PE e residente no bairro do Ibura/PE-(possui antecedentes criminais- já foi preso em 1995 e 2003 por assalto e homicídio (+ de 50 anos de condenação) e por uma vez fugiu do sistema penitenciário pernambucano possuindo mandado de prisão em aberto em decorrências dessas fugas) e Elton Maciel de Oliveira brasileiro, casado, 38 anos, desempregado, natural de Recife/PE e residente no bairro do Ibura/PE-(possui antecedentes criminais-já foi preso em 2003 e 2007 por assalto e porte ilegal de arma (+ de 12 anos de condenação) e por duas vezes fugiu do sistema penitenciário pernambucano possuindo mandado de prisão em aberto em decorrências dessas fugas).



As prisões aconteceram em virtude de uma blitz de rotina que estava sendo realizada por Policiais Militares do 1º BPTRAN – Batalhão de Polícia de Trânsito na Avenida General Manoel Rabelo em Jaboatão Velho quando os militares visualizaram a aproximação de um veículo Siena de cor marrom e placas de Moreno e ordenaram a sua parada. O condutor num primeiro momento reduziu a velocidade, porém em seguida acelerou o veículo, desobedecendo a ordem para parar e furou o bloqueio policial, empreendendo fuga em alta velocidade. Neste momento deu-se início a uma perseguição policial até o Alto dos Carneiros onde os três assaltantes abandonaram o carro que estavam dirigindo, sendo que um deles (Elton) rendeu-se de pronto enquanto que um outro já foi descendo da viatura atirando contra o efetivo policial. 


Os policiais continuaram no encalço dos outros dois assaltantes logrando êxito em capturar um segundo (Wolney) que estava de posse de um revólver calibre 38 com 6 munições não deflagradas, vindo este assaltante no momento da fuga ferir-se no rosto ao ter caído na tentativa de transpor um obstáculo. A Polícia Militar ainda fez incursões tentando capturar o terceiro assaltante, porém as buscas resultaram sem sucesso.

Após a prisão dos dois criminosos os policiais militares fizeram uma busca no interior do veículo Siena que havia sido tomado de assalto de um dos funcionários da agência dos Correios onde foram encontrados um malote de dinheiro com a quantia de R$ 2.905,00 (dois mil novecentos e cinco reais), R$ 420,00 (quatrocentos e vinte reais) em títulos de capitalização, 01 (um) aparelho de circuito interno de gravação de câmeras, 01 (um) revólver calibre 38 com 05 (cinco) munições intactas que foi tomado do vigilante da agência, 15 (quinze) aparelhos celulares roubados dos clientes e funcionários, além do veículo Siena.



Terminado os trabalhos relativos a prisão dos suspeitos e tendo sido todo o material arrecadado, os assaltantes receberam voz de prisão em flagrante, foram informados dos seus direitos e garantias constitucionais e em seguida conduzidos para a Superintendência Regional da Polícia Federal/PE que fica situada no bairro do Recife Antigo-Recife/PE, onde acabaram sendo autuados pela prática dos crimes contidos nos artigos 157, § 2º, I e II – (roubo com emprego de arma de fogo com concurso de duas ou mais pessoas) e caso sejam condenados poderão pegar penas que variam de 4 a 12 anos de reclusão. Após a autuação, os presos realizaram Exame de Corpo de Delito no IML - Instituto de Medicina Legal e logo após foram encaminhados para o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna-COTEL. Na manhã de hoje, 28/12/2016, ambos serão levados para a audiência de custódia na Justiça Federal onde será decidido se responderão pelos seus crimes na prisão ou em liberdade condicional. 

ESTATÍSTICAS:
EM 2015 REGISTRAMOS AS SEGUINTES OCORRÊNCIAS ENVOLVENDO OS CORREIOS: 
25 episódios ocorridos entre arrombamentos: (13) assaltos; (12) arrombamentos; com 05 (cinco) armas furtadas.
EM 2016 REGISTRAMOS OS SEGUINTES OCORRÊNCIAS ENVOLVENDO OS CORREIOS: 
38 episódios ocorridos entre arrombamentos: (18); assaltos: (18); e explosões: (01); com 07 (sete) armas furtadas; 
PRISÕES GERAIS:
44 assaltantes presos dos Correios e da Caixa Econômica Federal com 07 quadrilhas desarticuladas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534