Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

População de Garanhuns volta a viver com medo da violência registrada em 2016.


População de Garanhuns volta a viver com medo da violência registrada em 2016.

Nove entre dez Garanhuense temem ser vítimas de homicídio e assalto à mão armada ou ter a casa arrombada. a sensação de insegurança, e grande em Garanhuns/PE.

O dado é ruim para a sociedade de Garanhuns porque afeta a qualidade de vida, com medo, a população vive mal, estressada, ansiosa, mudando sua rotina de comportamento, deixando de frequentar bares, lanchonete, restaurantes, festa noturnas, e (etc).

Para os Garanhuense, o temor das pessoas se deve aos casos conhecidos que ocorrem, desde os noticiados pela os site, blogs, e tv,  até observados no dia a dia. 
Mesmo quem não sofreu dessa violência, do transtorno pós-traumático, acaba sendo afetado, porque está a todo momento acompanhando esse tipo de casos violentos em Garanhuns.

Garanhuns deixou de ser aquela cidade conhecida como cidade da flores, cidade pacata, Ganhando nome de Garanhuns violento, com o aumento da criminalidade por exemplo o aumento de  violência doméstica – assaltos, sequestros relâmpagos, roubos e arrombamentos.

Com certeza os governantes de Garanhuns tem uma grande parcela de culpa, pós os mesmo não procura com Governo do estado melhorias para o efetivo de Garanhuns, deixa a população em riscos, e entregues a criminalidade.

Com o aumento da violência em Garanhuns, tem Garanhuense, migrando para outras cidade e até para outros estado do Brasil, lamentável a situação que Garanhuns chegou, podemos ter certeza que o índice de violência de Garanhuns, já alcançou em outro lugares cidades e até outros estados, fazendo com isso que os turista se afastar da cidade.

Infelizmente o atual prefeito no seu segundo mandato na prefeitura não se mostrado preocupado com a situação de Garanhuns, pelo o contrario vem aumentado os impostos do comerciantes, isso é lamentável tem um representante   na prefeitura municipal, que não se preocupa com a segurança dos habitantes de Garanhuns.

Infelizmente não podemos cobrar das autoridades locais, por exemplo o 9º BPM, Policia Civil, pós o mesmo, estão com o efetivo reduzido poucas viaturas, mas estão esforçados para combater a criminalidade em Garanhuns, mas não tem suporte suficiente para trabalhar.

Garanhuns violento 03 de fevereiro de 2017.  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534