Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Local do Som Equipadora e Auto Center.

Local do Som  Equipadora e Auto Center.

Casa do Côco.

Casa do Côco.

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Cursos de Confeitaria com Profissionais Renomados Clique na Imagem e faça sua inscrição.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

King Lanternagem e Pintura.

King Lanternagem e Pintura.

quinta-feira, 2 de março de 2017

Assalto a bancos termina com seis suspeitos mortos e três presos em Cabo de Santo Agostinho/PE.



Seis suspeitos mortos e três presos, além de três vítimas feridas e armas e explosivos apreendidos. 
Esse é o saldo de uma investida contra três agências bancárias cometida na madrugada desta quinta-feira, no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife (RMR). 
A Polícia Civil alega que uma operação realizada em conjunto com a Polícia Militar, deu uma pronta resposta e conseguiu frustrar o roubo de uma grande quantidade de valores.


Apesar de ter explodido equipamentos do Banco do Brasil e do Itaú e invadido ainda a agência da Caixa Econômica Federal (CEF), a quadrilha não teve acesso aos cofres grandes, levando apenas moedas e uma pequena quantidade em cédulas de menor valor. Uma entrevista coletiva será concedida na sede do Quartel da Polícia Militar, no bairro do Derby, no Recife, nesta tarde. Já os presos, apreensões e testemunhas foram encaminhados para o Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), no bairro de Afogados, no Recife.



Tudo começou por volta das 3h30 quando algumas pessoas que estavam no Centro do Cabo foram rendidos pelos criminosos e moradores da cidade foram acordados com o som de explosões e disparos de grosso calibre. 
 Durante a investida, que durou cerca de uma hora, os bandidos invadiram uma residência e efetuaram diversos disparos contra a sede da Defesa Social do município, impedindo a saída dos guardas municipais que estavam de plantão. 
A população ficou aterrorizada. 
O prédio da delegacia e uma viatura também foram alvos dos disparos. Várias pessoas foram feitas de reféns pelo grupo criminoso. 
As pessoas foram deixadas em um canavial do município.



Os bandidos atiraram contra uma viatura da Polícia Militar.
Um homem que passava de moto pela BR foi abordado pelos bandidos, mas teria se recusado a parar e foi baleado na perna, sendo socorrido para o Hospital Mendo Sampaio, no Cabo, e transferido para o Hospital Dom Helder, também no Cabo. 
Um motorista, que passava em frente ao Banco do Brasil, também teve o carro alvejado a tiros, mas não foi ferido. Também foram levados para o Dom Helder outras duas testemunhas e um dos assaltantes, que não resistiu.


Quadrilha explodiu equipamentos do Banco do Brasil e do Itaú e invadiu ainda a agência da Caixa Econômica Federal.
Além das prisões, a operação apreendeu explosivos e armas, entre elas dois fuzis R15 e duas pistolas .40. Dois carros utilizados na investida criminosa foram achados perto dos corpos dos cinco suspeitos. Os veículos foram um Cruze e um Spin. Dentro do Cruze foram encontrados moedas, roupas e explosivos. Equipes do Instituto de Criminalística e do Instituto de Identificação Tavares Buril estiveram na área de canavial de Moreno para periciar os corpos e os carros.

Com informações dos repórteres Wagner Oliveira e Carol Sá Leitão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420