Não costuma funcionar, mas existe uma lei que prevê um limite de espera de 20 minutos para os clientes nas filas de bancos, que são estendidos para meia hora em véspera de feriado.
Mesmo assim, é comum que a espera ultrapasse o limite regulamentado e extrapole a paciência do consumidor, chegando a ficar na fila por mais de duas horas.
Em Garanhuns o Banco Itaú é líder em reclamações, na última quinta-feira 02 de março de 2017, recebemos vários E-mail e mensagens via whatsapp, de leitores reclamando que ficaram cerca de duas horas e meia na fila.
Além de o Banco não oferecer um bebedor de água aos clientes, o ar condicionado do Banco não dava suporte suficiente aos clientes que aguardava na fila, assim causado um grande transtorno e insatisfação para os clientes.
Cliente insatisfeito.
Na data de 02/03/2017, novamente entrei na fila de espera do caixa do banco Itaú, agencia de Garanhuns, localizada, no centro.
Ingressei na fila as 13h35m e somente fui atendido as 15h40m.
Esta agencia já é conhecida pelo atraso diário no atendimento.
O fluxo de clientes é grande, e jamais há mais que dois caixas atendendo, sendo que um deles é preferencial.
Ingressei na fila as 13h35m e somente fui atendido as 15h40m.
Esta agencia já é conhecida pelo atraso diário no atendimento.
O fluxo de clientes é grande, e jamais há mais que dois caixas atendendo, sendo que um deles é preferencial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário