Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Casa do Côco.

Casa do Côco.

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Pressão Total Utilidades

Pressão Total Utilidades

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

King Lanternagem e Pintura.

King Lanternagem e Pintura.

terça-feira, 21 de março de 2017

Cano da compesa rompe, água jorra e inunda casas na Cohab ll em Garanhuns/PE


Na noite desta segunda-feira 20 de março de 2017, um cano da Compesa  estourou na Rua Agrestina, na nas proximidades da caixa d'água na Cohab ll, em Garanhuns/PE.

Um cano de água estourou na noite desta segunda-feira (20), e deixou casas e inundadas na Rua Governador Mário Covas, nas proximidades da caixa d'água,  em Garanhuns. Os moradores ficaram assustados e viram suas casas sendo alagadas com a grande quantidade de água que jorrava dos canos, obrigando os mesmo fazer a retiradas dos seus móveis e eletros eletrônicos e objetos pessoais. 



Os moradores começaram a ficar preocupados porque a água jorrava com muita força e começou  alaga toda rua, os vizinhos da frente onde estava o cano ficaram bem mais prejudicados, duas casas ficaram toda alagada, os moradores deve ter perdido tudo.




Quem vai arcar com esse prejuízo, quem vai se responsabilizar por isso? Perdi minha geladeira, sofá, colchão boxe, o armário da sala, o armário da cozinha, perdi quase tudo“. Disse chorando uma moradora da citada rua.
Eu estava dormindo quando a minha mulher me acordou com a água invadindo a casa, tomei um susto, fiquei sem saber o que fazer, pois a água estava invadindo tudo, tudo mesmo! Não deu para tirar nada de dentro de casa, as crianças ficaram apavoradas. 
Agora só nos resta a tristeza de ver o que levamos uma vida inteira para construir ir de água a baixo“. Relatou um pai de família inconformado.

Se já não bastasse o racionamento forçado de 10 dias sem água nas torneiras que a população de Garanhuns está sendo obrigada a enfrentar, moradores da Cohab 2 tem suas casas invadida por uma verdadeira enxurrada depois que uma tubulação da Compesa se rompe

Esperamos que sejam tomadas todas as medidas cabíveis junto aos moradores, e ressaciados seus bens.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES