Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

domingo, 12 de março de 2017

Governo de Pernambuco muda dirigentes do Denarc, DHPP e DPCA


Mais mudanças no Poder Executivo do Estado com a relocação de diversos delegados nesta semana. As informações foram oficializadas neste sábado 11 de março de 21017, por meio de publicação no Diário Oficial.

O delegado João Leonardo deixou a gerência do Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) nesta quinta-feira (09) para assumir a coordenação da Força Tarefa do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). Quem assume o Denarc é o delegado Antônio Barros, que já foi chefe da Polícia Civil.

Ainda nesta semana outra mudança foi realizada no DHPP. Com a saída de Mauro Cabral, a gerência do departamento passou a ser de do delegado Ivaldo Pereira. Mauro havia assumido o cargo no final do mês de janeiro de 2017 e sai menos de dois meses depois.

Já no Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA), saiu o delegado Ademir Soares e assumiu o delegado Darlson Freire de Macedo, que exercia a função de o cargo do Diretor Integrado Especializado. A mudança foi realizada no último dia 1º de março, mas oficializada neste sábado (11/03).

Desde o mês de janeiro, o Governo de Pernambuco vem realizando diversas mudanças na Polícia Civil e na Polícia Militar com o intuito de diminuir a criminalidade no Estado. O número de homicídios no Estado bateu um recorde em 2017. Só nos primeiros 59 dias do ano, 976 pessoas foram assassinadas em Pernambuco. O número é 47,7% maior do que o registrado no mesmo período do ano passado, quando 661 pessoas foram mortas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534