Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quarta-feira, 15 de março de 2017

Governo Municipal e Câmara de Vereadores se unem em prol da qualificação profissional em Garanhuns/PE.


Nesta terça-feira (14), servidores da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE) e membros da Câmara Municipal de Vereadores estiveram reunidos com representantes da Associação Comunitária Nova Vida, localizada no Sítio Cruz, com o intuito de conhecer a vocação profissional da comunidade, e buscar capacitação adequada para o local por meio de cursos de qualificação profissional.

Estiveram presentes na ocasião a gerente de desenvolvimento da SED, Priscila Belens, a coordenadora de emprego e capacitação profissional, Amanda Maciel, o vereador Cláudio Humberto Bispo (Professor Márcio) e assessores, além do presidente da associação Nova Vida, Giovane Melo. Após a primeira reunião, o grupo seguiu até a Associação Renovação do Sítio Belamente, situada no sítio homônimo. Onde foram recepcionados pelos presidentes, Manoel Francisco Nascimento e Maria Rejane Ferro.


A ideia é angariar parcerias com instituições como o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e outras instituições, visando uma futura geração de renda para o desenvolvimento pessoal e local, já que os associados poderão fortalecer-se dentro da política de cooperativismo.


Estas visitas técnicas também serão expandidas para atingir as demais associações que estão cadastradas, como explica a titular da pasta Janecélia Marins. “Estamos dando continuidade ao trabalho que iniciamos com a Associação de Catadores de Papelão e Material Reciclável, vamos estabelecer um cronograma para visitar in loco todos esses locais, verificando as demandas e potencialidades de cada um”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534