Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quarta-feira, 15 de março de 2017

Jogo de bola noturno perturba moradores da rua do Cajueiro em Garanhuns/PE.


Moradores da Rua Severiano Peixoto no centro de Garanhuns, popularmente conhecida como "Rua do Cajueiro", estão reclamando em virtude de um jogo de futebol que acontece em todas as noites na referida a rua. Alegam que já chamaram a Polícia Militar várias vezes e após a viatura ir embora as pessoas que participam da arruaça voltam a perturbar o sossego dos que ali residem.
Gritos e gargalhadas são ouvidos durante um bom período da noite, além de bolas que batem nos portões, nas portas e janelas das residências fazendo com que o horário de descanso dos moradores se resumam em um grande transtorno.
Os participantes da chamada "pelada noturna" não estão nem um pouco preocupados com o que as pessoas acham ou sentem naquele momento, pois aderiram essa prática todas as noites incomodando os residentes da rua.
Em virtude do nosso blog ser um veículo direto de utilidade pública, alguns moradores, em confiança, resolveram nos pedir ajuda para quê publicássemos  essa matéria e que os responsáveis pela segurança da cidade possam intervir e acabar com esse problema que perturba a população.

Estaremos à disposição de ambas as partes para quaisquer esclarecimentos.

4 comentários:

  1. Moro na referida rua e não vejo essa pertubação, acho que essas pessoas que fizeram a denúncia estão incomodados com a alegria dos jovens que estão se divertindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também moro não vejo essa pertubaçao que estão falando

      Excluir
  2. Vai ter jogo de bola sim!
    Dia 1° de abril terá um jogo saudável e amigável.
    São CRIANÇAS que jogam bola ali e não delinquentes que destroem a propriedade alheia.
    São filhos, netos, sobrinhos de vizinhos que residem ali e esta reclamação recorrente é proveniente de um morador específico, que reclama disso há mais de 10 anos.
    Se ele quiser descer do "pedestal" em que ele está, para jogar bola com as crianças, garanto que será MUITO BEM ACOLHIDO e sairá com boas gargalhas da animada brincadeira das crianças.

    ResponderExcluir
  3. Pois é, não sei como moro também nesra rua e apenas vejo crianças e adolescentes que no fim de semana e dentro do horário que a lei permite, diga-se de passagem até mesmo som e festas, as crianças da rua brincando ora de bola ora de bricadeiras como pique pega ou esconde , que em nada incomoda aos moradores, ao contrário é uma alegria perceber que em nossa rua, ainda há segurança para estas crianças ficarem na porta como em tempos atrás, onde ainda é permitidO ser criança. Vejo sim, moradoR, único que de tudo reclama se correm, se riem se jogam bola, e ocupar a polícia com tamanha besteira, é jogar o tempo desta fora, bom, acho que estas crianças é que deveriam chamar a polícia por ter uma cara de meia idade, que fica a janela tirando fotos e fotos de todos os ângulos delas, para quê? começo então a me perguntar se esta criatura tem boas intenções. Nós moradores a partir de hoje estaremos de olho na sua atitude e faremos questão de ficarmos com as crianças enquaNTO se divertem para protegÊ- LAS DESTAS MÁS INTENÇÕES. ESTAREMOS DE OLHO. E, SIM CRIANÇAS DIVIRTAM-SE, APROVEITEM !!!!

    ResponderExcluir

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534