Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Local do Som Equipadora e Auto Center.

Local do Som  Equipadora e Auto Center.

Casa do Côco.

Casa do Côco.

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Cursos de Confeitaria com Profissionais Renomados Clique na Imagem e faça sua inscrição.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

King Lanternagem e Pintura.

King Lanternagem e Pintura.

quinta-feira, 23 de março de 2017

Parceria entre Advampe e Prefeitura de Garanhuns promove inclusão social



Em prol da inclusão social em suas mais diversas formas, a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH), por meio do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do bairro Magano, firmou parceria com a Associação dos Deficientes Visuais do Agreste Meridional de Pernambuco (Advampe) na realização de aulas de ginástica.

Com o intuito de inserir a atividade física na vida dos membros da associação, a proposta é que as aulas passem a ser mensais. “É uma ação de reconhecimento de valores e talentos, em que eles também se integram. Para nós, é motivo de alegria vê-los dessa forma, estamos cumprindo nosso papel social”, enfatiza o professor Eguinaldo Silvestre, responsável pelas aulas.



Seu Antônio Roberto é um dos associados que participou da primeira aula. Ele destacou a importância do momento. “Essa parceria com a prefeitura é muito boa para a saúde da gente. Pretendemos continuar levando em frente”, complementou o beneficiado.

Para a coordenadora do Cras Magano, Ana Raíla Arrais, o foco é promover unir forças em prol da realização dos serviços, mantendo a inclusão social no ambiente do Centro de Referência e fora dele. “Veja a animação e a alegria de todos. As dificuldades não atrapalham as atividades. Vamos envolver outros órgãos nessas parcerias, tudo em prol de vidas transformadas”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420