Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quinta-feira, 16 de março de 2017

POLÍCIA FEDERAL EM PERNAMBUCO E EM ALAGOAS DEFLAGRA “OPERAÇÃO DIVISA SUL” OBJETIVANDO DESARTICULAR QUADRILHA INTERESTADUAL DE ASSALTOS E EXPLOSÕES DE BANCOS.


Na manhã desta quarta-feira, 16 de março de 2017,a Polícia Federal através de suas Superintendências em Alagoas e Pernambuco desencadeou a “Operação Divisa Sul”, cujo objetivo é desarticular uma organização criminosa chefiada pelo indivíduo conhecido como “FLÁVIO GALEGO” e composta por criminosos de alta periculosidade, residentes no estado de Pernambuco e que nos últimos meses teriam perpetrados diversos roubos à mão armada e explosões de caixas eletrônicos nos estados de Pernambuco e Alagoas.




A ação criminosa da organização criminosa chamou a atenção dos investigadores da Delegacia de Repressão a Crimes Patrimoniais e tráfico de Armas da SR/PF/AL que identificaram dentre outros crimes que eles teriam realizado as seguintes ações: O furto da agência do Banco do Brasil em Rio Formoso/PE em 08.09.2016, utilizando-se de explosivos, assalto à mão armada na casa do Chefe de Gabinete do Prefeito de Ipojuca/PE em 30/09/2016, o furto com uso de explosivos na agência do Banco do Brasil de Colônia Leopoldina/Al na madrugada de 29/10/2016, roubo ao posto de combustível de São Roque na cidade de Serinhaém/PE em 28/11/2016, tendo a quadrilha tentado explodir os caixas eletrônicos existentes no local. Além das ações citadas das quais já foram amealhadas provas a quadrilha é suspeita de outros crimes de grande repercussão.


O nome da operação é uma referência a organização criminosa PCC que adota o código numérico mencionado. Na ação de hoje estão sendo cumpridos em Pernambuco e Alagoas: 08 (oito) mandados de busca e apreensão em Sirinhaém (04), Ribeirão (02), Amaraji (01), Novo Lino-AL (01) e 08 (oito) mandados de Prisão Preventiva Sirinhaém (04), Ribeirão (02), Amaraji (01), Novo Lino-AL (01) e Condução Coercitiva (01) Ipojuca expedidos pela Vara de Combate ao Crime Organizado de Alagoas.

A ação de hoje conta com a participação de 60 (sessenta) policiais federais dos estados de Alagoas e Pernambuco. 



Os presos serão conduzidos para a Superintendência do Estado de Alagoas na cidade de Maceió/AL, onde serão interrogados e em seguida encaminhados para estabelecimentos prisionais do estado de Alagoas. Os componentes da quadrilha possuem extensa ficha criminal onde constam inclusive homicídios cometidos contra policiais 

Coletiva de imprensa estão agendadas para às 10:30h na sede da Policia Federal de Alagoas onde serão fornecidos mais detalhes sobre a investigação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534