Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 21 de março de 2017

POLÍCIA FEDERAL/PE DÁ DETALHES DA MORTE DE UMA ESTRANGEIRA JAPONESA ENCONTRADA SEM VIDA DENTRO DO NAVIO CRYSTAL SERENITY.

A Polícia Federal em Pernambuco tendo em vista a morte de uma estrangeira a bordo de uma embarcação no Porto do Recife/PE, informa que a japonesa, YUKO ASSAI, de 80 anos, natural de Kanagawa, viúva, aposentada e residente no Japão foi encontrada pela camareira da embarcação inconsciente e caída no chão de seu quarto de nº 7066 por volta das 18:40h do dia 19/03/2017- (domingo) quando o navio ainda estava em alto mar vindo de Salvador/BA.  

Segundo descrição e relatório do médico do navio, ao ser encontrada a paciente ela foi resgatada e levada imediatamente para o setor médico da embarcação, porém já chegou em estado de parada cardíaca onde foram feitos todos os procedimentos de ressuscitação com desfibriladores, massagem cardiopulmonar e aplicação de drogas específicas, porém, não surtiu nenhum efeito, vindo sua morte a ser confirmada às 18:50h do dia 19/03/2017.




Após os procedimentos de saúde pública realizada pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), policiais federais e da militares da Marinha do Brasil estiveram dentro da embarcação afim de que fossem realizados os primeiros procedimentos investigativos e perícias de local de crime, afim de colher indícios que possam subsidiar as investigações que estão em andamento! 


O navio CRYSTAL SERENITY é de bandeira da Bahamas, está fazendo cruzeiro marítimo pela costa brasileira, possui 1.070 pessoas a bordo entre passageiros e tripulantes e chegou ao Brasil oriundo de Miami/EUA no dia 10/01/2017 e ficará em nosso território até 15/04/2017, seguindo para a Europa após esta data. O navio já foi liberado pela Polícia Federal, ANVISA e Marinha de Brasil, ontem, dia 20.03.2017 por volta das 11h, e seguiu viagem para Fortaleza/CE às 19h. O Porto do Recife também prestou todo o apoio necessário para esclarecimento e elucidação dos fatos decorrentes da morte da estrangeira japonesa. 


Após o término dos trabalhos investigativos iniciais e levantamento de informações o corpo foi levado por volta das 16h, para o IML-Instituto Médico Legal para fins de feitura do Laudo Tanatoscópico para que seja indicada o motivo real da sua morte. Ao que tudo indica a morte foi ocasionada por motivos naturais, em virtude de já haver um diagnóstico do médico local por parada cardíaca, nesse caso, a investigação após a análise de todo o contexto (depoimentos, perícias, exame tanatoscópico final do IML) tem tudo para ser dada por concluída, sem indicar a existência de qualquer circunstância ou ação criminosa, mas sim por causas naturais - (a estrangeira – não tem ocorrência anteriores de problemas cardíacos, apenas de asma aguda). 


O corpo será embalsamado após passar por exames no IML para posteriormente ser entregue a seus parentes que residem no Japão onde será providenciado o seu sepultamento. As despesas com translado do corpo e com a funerária ficam a cargo dos representantes da embarcação no Brasil.                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534