Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sábado, 4 de março de 2017

PRF POLÍCIA CIVIL E PM: Recupera em Paranatama/PE, carro tomado de assalto em Alagoas e prendem elemento acusado de praticar o roubo.



A Central de Operações do 9° BPM foi informada nesta sexta-feira 03 de março de 2017, por vota das 23h00, de que elementos armados em um Fiat  Palio, de cor branca, ano 2016, placa PJU-7543/BA,  haviam roubado  uma Hilux  de  cor branca, ano 2013, placa OER-9812/AL,  no município de Delmiro Gouveia- AL,  e que estavam se deslocando nos veículos  com destino à Pernambuco.
De imediato em uma  operação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e GATI do 9º BPM,  foram montados pontos de bloqueios no intuito de interceptar os elementos.



O policiamento deslocou-se até o Povoado Alto da Serra, município de Paranatama, guiado pelo GPS que estava em posse da Polícia  Civil.
No local indicado pelo GPS, onde funciona uma funerária, os policiais localizaram dentro do estabelecimento a Hilux roubada por volta na cidade de Delmiro Gouveia-AL, um funcionário do estabelecimento informou que os patrões dele  Paulo Sérgio Rodrigues,e  Alessandro Lima Moraes,  deixaram o veículo no local e disseram que haviam trocado o mesmo em um terreno.
Foi dado prosseguimento as diligências e de posse de algumas informações, a policia localizou a residência do comerciante  Alessandro Lima Moraes, 33 anos, residente  no Povoado de Brejo Velho – Paranatama, onde também foi localizado o Fiat Pálio, ao qual o mesmo pode ser clonado,  que foram usado para praticar o assalto, o qual estava parado a residência.
No interior da casa, foi encontrado pelo efetivo do Gati,  01  revolver Taurus, Calibre 38, cano 02, com 04 munições intactas, 01 munição deflagrada.

O acusado foi detido e conduzido à 18º DESEC, juntamente com a arma e os veículos apreendidos, onde foi reconhecido pelo proprietário da Hilux como sendo o executor do assalto. O mesmo foi autuado em flagrante   e encaminhado à Audiência de Custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534