Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Local do Som Equipadora e Auto Center.

Local do Som  Equipadora e Auto Center.

Casa do Côco.

Casa do Côco.

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Cursos de Confeitaria com Profissionais Renomados Clique na Imagem e faça sua inscrição.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Prime Rastreamento Proteção Automotiva, Clique na Imagem e Acesse o Site da Prime.

King Lanternagem e Pintura.

King Lanternagem e Pintura.

terça-feira, 18 de abril de 2017

Acidente grave entre van e caminhão na Bahia mata quatro pessoas entre as vítimas uma jovem de Saloá/PE.

Um jovem que era residente em Saloá/PE, morre em um grave acidente em Irecê na Bahia, na madrugada desta terça-feira 18 de abril de 2017. 
Joice Medeiros da Silva, filha de José Davi da Silva, mais conhecido por Zé Boquinha da Prata e de Quitéria Medeiros da Silva. As informações dão conta de que a jovem de apenas 21 anos pegou uma van na cidade de Major Izidoro/AL com destino a cidade de Costa Rica no Estado do Mato Grosso do Sul, local onde mora a mãe e a irmã de Joice.
Infelizmente, na madruga de hoje (18) durante a viajem, esta van de passageiros bateu em um caminhão provocando a morte de 4 pessoas, dentre elas a jovem saloaense Joice. O acidente aconteceu no município de Irecê na Bahia e os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML local. Ainda pelas informações, Joice chegou a ser socorrida com vida e levada para o hospital, mas logo depois dos primeiros socorros veio a óbito.
A família da jovem foi pega de surpresa e está muito chocada com o acontecido, mas, já está providenciando o translado do corpo para Saloá. O corpo de Joice ainda se encontra no IML, onde será reconhecido pela família, que já está deslocando para a cidade de Irecê. A família informou ao Blog Saloá Notícias que o velório será realizado na capela do Sagrado Coração de Jesus na Vila de Iatecá, onde a jovem participava ativamente das atividades da igreja.
Não se sabe ao certo os horários do velório e sepultamento por conta dos trâmites da liberação do corpo. O pai de Joice, Zé Boquinha é uma pessoa bastante conhecida na Prata e trabalha há vários anos na Fazenda Brejo. A qualquer momento mais detalhes sobre triste fato.

 Blog Saloá Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420