Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Coronel da PM de Pernambuco é indiciado por corrupção e falsidade ideológica.


O ex-comandante do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods) de Pernambuco foi indiciado pela Polícia Civil do estado por corrupção passiva e falsidade ideológica. De acordo com informações repassadas pela corporação, o coronel Ricardo Fentes Gomes, hoje na reserva da Polícia militar, confessou ter recebido propina de R$ 400 mil para assinar contratos de prestação de serviço, em 2015, primeiro ano de governo de Paulo Câmara (PSB).O coronel, segundo a Polícia Civil, emitiu certificados falsos de conclusão de serviços. Assim, as empresas, também investigadas durante o inquérito policial, poderiam receber o valor de contrato, mesmo sem ter realizado o trabalho.

Segundo o secretário de Defesa Social de Pernambuco, Ângelo Gioia, o caso do coronel já foi enviado à Justiça. Além do indiciamento, ocorrido em fevereiro deste ano e divulgado na manhã desta quinta-feira (20), o oficial foi alvo de um procedimento investigativo aberto pela PM.
Em nota, a Polícia Civil explicou que três empresários também foram indiciados. A corporação atribuiu a eles o envolvimento no crime de corrupção ativa.

O PM e os outros homens são apontados como responsáveis por contratos irregulares para implantação da nova sede do Centro Integrado de Defesa Social. Foram feitos serviços de instalações elétricas e sistemas informatizados. O investimento no complexo, inaugurado em setembro de 2015, no bairro de São José, no Centro do Recife, foi de R$ 1,8 milhão.


Criando há 15 anos, o Ciods é responsável por realizar a coordenação dos meios operacionais dos órgãos da Secretaria de Defesa Social (SDS), Polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros e Instituto de Criminalística. O órgão tem acesso a imagens de quase mil câmeras de monitoramento em 31 municípios como Recife, Olinda, Caruaru, no Agreste, e Petrolina, no Sertão.

G1 Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534