Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Local do Som Equipadora e Auto Center.

Local do Som  Equipadora e Auto Center.

Casa do Côco.

Casa do Côco.

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Cursos de Confeitaria com Profissionais Renomados Clique na Imagem e faça sua inscrição.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

King Lanternagem e Pintura.

King Lanternagem e Pintura.

quinta-feira, 20 de abril de 2017

DENÚNCIA: Usuários tem de dormir no chão para conseguir uma ficha no hospital veterinário da UAG Garanhuns/PE.


Os usuários dá hospital veterinário da UAG Garanhuns, reclamam do atendimento que estão recebendo pelo hospital, ultimamente os usuários estão levando seus animais de estimação ( gatos e cachorros ), para serem atendidos no local que por sinal excelentes profissionais. Porém o difícil é encontrar a ficha pra que seu animal seja atendido. Estão sendo distribuídas 05 (cinco), fichas onde tem gente indo dormir no local pra poder garantir sua vaga. 
Um usuário reclama de que tem que chegar por volta das 22:30 no máximo dá noite e passar a madrugada toda lá esperando pra poder conseguir atendimento, uns usuários dias atrás levaram até colchões pra aguardar a ficha em noites frias como está sendo em Garanhuns. No relato dá denuncia um usuário tirou foto dá situação e enviou para nós e ainda disse que ( a sorte de nós que vem atrás de atendimento é a vigilância que está atenta dentro dá unidade). Pois do jeito que está a violência fica complicado estar em plena madrugada aguardando cinco fichas em um hospital tão grande e equipado para atender muito mais gente. Fica aqui a indignação de um usuário do serviço.

Um comentário:

  1. QUE TRISTE REALIDADE. BEM QUE PODERIAM ATENDER A MAIS PESSOAS PARA ASSIM CUIDAR E SALVAR MAUS ANIMAIS. TOMARA QUE TOMEM CONSCIÊNCIA DA NECESSIDADE DA POPULAÇÃO E AJUDEM MAUS PESSOAS A TER ACESSO A ESSE ATENDIMENTO PÚBLICO E GRATUITO MUITO NECESSÁRIO PARA TODOS

    ResponderExcluir

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420