Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Elementos explode Agência do Bradesco em Riacho das Almas/PE.



Aproximadamente oito bandidos fortemente armados arrombaram no início da madrugada desta quarta-feira (12) a agência do Bradesco da cidade de Riacho das Almas. Eles usaram explosivos e moradores ouviram três explosões que além de provocar muitos danos ao prédio causaram algumas avarias nas casas vizinhas.

Moradores assustados disseram que os bandidos chegaram na cidade atirando para o alto, em seguida foram direto ao banco, de onde levaram o dinheiro e fugiram numa caminhoneta S-10 prata, eles se evadiram pela PE 95, que dá acesso a Caruaru, de onde foi enviado o reforço policial, mas os bandidos não foram localizados.


Essa era a única agência bancária que estava funcionando na cidade, pois há mais de um ano vários marginais arrombaram as agências do Bradesco e do Banco do Brasil e pelo fato da agência do Banco do Brasil tem sido muito danificada, desde então paralisou as atividades na cidade e isso tem trazido muitos transtornos aos moradores da cidade e principalmente ao comércio local.



Enquanto o Governo tenta esconder os números da violência no Estado de Pernambuco, proibindo os batalhões da Polícia Militar de repassar para a imprensa as ocorrências que não repercutem positivamente para o falido PACTO PELA VIDA, no Agreste do estado, ninguém pode mais sair de casa com medo de virar mais um número da escondida real estatística.

Nesta segunda-feira (10), o comandante da Diretoria Integrada do Interior, (DINTER I), emitiu uma nota onde os batalhões não podem mais repassar as ocorrências de vítimas de homicídios, assaltos, roubos, para os órgãos de imprensa.


Enquanto isso em Riacho das Almas uma quadrilha fortemente armada arromba a única agencia bancária da cidade. Esse é o governo que escolhemos que quer maquiar a realidade tentando calar a imprensa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534