Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 11 de abril de 2017

Ex-presidiário é assassinado no Vale do Mundaú em Garanhuns/PE.

Garanhuns registra mais um homicídio nesta terça-feira 11 de abril de 2017.

O ex-presidiário Márcio de Oliveira Lacerda, " vulgo Fofo" de 27 anos, morador da Rua 14 no Vale do Mundaú em Garanhuns/PE, foi assassinado com cerca de três disparos de marma de fogo, na noite desta terça (11) por volta das 20:00hs na Rua 14 no mesmo bairro.




Há informações  que Márcio já teve várias passagens pela polícia por tráfico de drogas, e porte ilegal de arma de fogo.
Testemunhas disseram que uma moto Bros rondava a localidade e se evadiu logo após os disparos, dando a entender que os ocupantes da moto foram os possíveis autores do assassinato.



A Polícia Militar esteve no local, fez o isolamento acionou a Polícia Civil que após o levantamento cadavérico  encaminhou o corpo ao (IML) de Caruaru.


Momento da Prisão de Márcio. 



Polícia Militar apreende 30 pedras de Crack no Vale do Mundaú

Na manhã desta sexta-feira (31), Policiais Militares da Patrulha Rural em conjunto com o QS2, comandados pelo Tenente Djoou, após receberem denúncias anônimas de que na Rua 4, s/n, no bairro Alto do Mundaú – Garanhuns, acontecia tráfico de drogas, os policiais se deslocaram ao endereço citado e abordaram os imputados Jackson Marques de Almeida, 26 anos, Cícero Costa, 22 anos e Márcio de Oliveira Lacerda, 24 anos, onde os mesmos apresentavam atitudes suspeitas. Com os imputados nada fora encontrado, porém, ao fazerem uma revista nas proximidades onde eles estavam, os PMs encontraram uma pequena sacola de cor branca, onde em seu interior haviam cerca de 11 (onze) pedras de crack. Nenhum dos imputados assumiu ser o dono da droga. O imputado Marcio de Oliveira Lacerda já cumpriu pena por tráfico de drogas e está sob Alvará de Soltura, expedido pela Comarca de Garanhuns.
Os imputados e a droga apreendida foram conduzidos a 18ª DESEC, onde os imputados foram liberados, pois entendeu a autoridade policial que, se nada fora encontrado em poder dos acusados, não poderia tomar nenhuma atitude cabível ao caso.
Após informações repassadas pelo Cap PM Hudson ao Cb André e Abel Lima da GT/PM Qs-02, os policiais se deslocaram para o Vale do Mundaú a fim de averiguar a informação de que elementos estavam comercializando drogas na localidade. Foi montado um cerco aos elementos com apoio das GTs 18.111 e 18.114, e após os indivíduos avistarem o policiamento jogaram uma trouxinha no mato. Os policiais abordaram três indivíduos suspeitos, o Márcio Oliveira Lacerda,vulgo “Fofo” de 23 anos, residente no Vale do Mundaú, Ítalo Renato Botelho Lopes, vulgo “Renato” de 21 anos, morador da Rua 4, também no Vale do Mundaú e o infrator D.L.S. de 16 anos. Ao verificar o conteúdo da trouxinha os PMs encontraram 30 pedras de Crack. Com os três imputados a polícia encontrou R$ 72,00 em especie. Nem um deles assumiu a posse da droga e todos foram conduzidos para a 1ª DEPOL onde eles foram apresentados a autoridade policial judiciária para que fossem tomadas todas as medidas cabíveis.
A população agradece a Polícia Militar, como também ao esforço da Polícia Civil em tentar acabar com o tráfico de drogas, principalmente no Vale do Mundaú, pois lá, segundo populares, é o local onde mais se vende drogas em Garanhuns.
Esses traficantes presos são apenas uma pequena parcela dos traficantes do Vale do Mundaú, contudo ,para acabar de verdade com o tráfico de drogas naquele local as polícias deveriam trabalhar integradas de verdade e assim não teria espaço para os criminosos e traficantes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534