Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sábado, 1 de abril de 2017

GATI OS HOMENS DE PRETO: A partir deste sábado 01/04 Garanhuns e Região não terá mas a equipe do GATI.


O Grupo de Ações Táticas  Itinerante  de Pernambuco será desativado em Garanhuns e Região, por motivos ainda desconhecidos.
As informações que estão chegando a todo momento na redação deste blog, é que o grupo mais conhecido como GATI, à partir do dia 1° de abril não fará parte do efetivo de segurança de Garanhuns e região. 
Apesar da data, 1°de abril popularmente conhecida como o dia da mentira, o assunto é bem mais sério do que possamos imaginar.
Comentários e postagens indicam que o governador Paulo Câmara esqueceu de olhar para essa classe da Segurança Pública e por sua negligência acabou provocando uma desarticulação do grupo. 
Infelizmente a população mais uma vez perde com isso, pois a nossa segurança está declinando a cada dia nos deixando à mercê de bandidos que estão fazendo arrastões de assaltos a todo momento. 
Pelo menos em Garanhuns são relatos constantes que saem nos noticiários a cada  momento falando sobre assaltos de todas as maneiras e por isso a população deve se levantar em prol da segurança do Estado.

"Ficamos todos perplexos com essa notícia da saída do GATI de Garanhuns e região, porque esses policiais são muito habilidosos e as chances de desarticular quadrilhas e prender marginais estrategistas são bem maiores quando eles estão no páreo. 
Não quero desmerecer a nossa Polícia Militar que está trabalhando com sangue e suor para manter a ordem na cidade, mas o grupo tático é um grande complemento para que a população sinta-se segura em qualquer lugar." Desabafou um dos nossos leitores em mensagem pela rede social. 
Ele disse também que não está acreditando,  pois a decadência na segurança de Pernambuco está clara e só terá fim quando a população se voltar contra esse governante aparentemente sem noção de governo.
Até o momento não temos nada concreto quanto o que pode acontecer após a saída do GATI, não sabemos se o efetivo vai aumentar ou se terão outros policiais fazendo o mesmo serviço, o que nos resta é aguardar e ver como essa história vai terminar.

A qualquer momento mais informações sobre o caso.     

Estamos a disposição para quaisquer esclarecimento.

                   

13 comentários:

  1. nossos administradores ou perderam noção , ou estão tentando aniquilar a população, não sabemos onde iremos chegar, tenho receio do presente e temo o futuro, até onde essa quebra de braço com a população e trabalhadores irá chegar, está faltando o que pra acordarmos? e quem nos socorrerá, pq o ministério público assiste à tudo inerte e agindo de forma imparcial como na maioria das vezes.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto Caruaru ganha um batalhão de policiamento especializado, Garanhuns perde o efetivo especializado, primeiramente a ROCAM e agora GATI. incompetência administrativa e atitudes abusivas nos rodeiam nessa democracia forjada. agradeço ao egoísmo e burrice de nossos representantes que administram, gerem e comandam esse glorioso Estado e essa honrável corporação e em especial ao responsável pela PM de Garanhuns.....

    ResponderExcluir
  3. Motivo é a operação padrão os GATIANOS aderiram a operação padrão em não tirar o PJES, escala Extra em que os PMs vendem a sua folga mostrando uma sensação de segurança nas ruas.
    E com isso possivelmente foram tirado do GATI em represália...... Isso tá acontecendo de RECIFE a PETROLINA.

    REPRESÁLIA PRA QUEM NÃO QUER ENTRAR NO PJES

    ResponderExcluir
  4. nossos administradores ou perderam noção , ou estão tentando aniquilar a população, não sabemos onde iremos chegar, tenho receio do presente e temo o futuro, até onde essa quebra de braço com a população e trabalhadores irá chegar, está faltando o que pra acordarmos? e quem nos socorrerá, pq o ministério público assiste à tudo inerte e não agindo de forma imparcial como na maioria das vezes.

    ResponderExcluir
  5. Policia militar e gati é a mesma policia militar .só porque usa preto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é a mesma coisa não, há um treinamento diferenciado para eles, técnicas e táticas, pra entra no grupo se passa por um teste físico classificatório rigoroso, e o curso mais rigoroso ainda.

      Excluir
  6. Governador que isso hem? O senhor que acabar com o povo msm é? Pra voce ta bom que anda rodeado de segurança, mais o povo nao!! Nao sei onde o senhor que chega na verdade esquecendo de olhar pra segurança do nossa região! ! Aqui uma pessoa e a voz de uma população indignada com sua administração ao nosso Pernambuco conhecido como capital da violência e assaltos!!

    ResponderExcluir
  7. Bom para a bandidagem, conforme a cartilha dos direitos dos manos, ops! humanos.

    ResponderExcluir
  8. Bom para a bandidagem, conforme a cartilha dos direitos dos manos, ops! humanos.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia pessoal esse governo está sendo assessorado por jardas Vasconcelos a quem venha lembra quando o mesmo foi o gesto tempos atrás não gostava e no presente não gosta dos funcionários públicos em especial polícia militar lembro muito bem quanto a polícia foi compara com um câncer onde eles disiao ter vontade de acaba com a polícia.

    ResponderExcluir
  10. Como eles mesmo em se( políticos?)dizem. Somos todos protegido ao redor temos vários seguranças... Mais a sociedade que se virem da forma que devem ver aceitando roubos e mais roubos e mais crimes sem solução por causa desses políticos corruptos políticos desumanos Políticos que esquecem Da sociedade de bem... Mais e a verdade estamos todos lascados nas maos desses políticos corruptos...
    So Deus na nossa proteção

    ResponderExcluir
  11. Um dia da caça , outro do caçador! Entenderam? As eleições estão chegando, fora Paulo Câmara lenta , fora PSB e fora políticos de outrora!

    ResponderExcluir

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534